17 de dezembro de 2008

Álbum de Zeca ganha edição especial com DVD

A Universal Music está pondo nas lojas, neste mês de dezembro de 2008, uma edição especial do álbum Uma Prova de Amor, lançado por Zeca Pagodinho em setembro. A reedição inclui um DVD com entrevistas e imagens inéditas dos bastidores da gravação do CD. O DVD foi produzido em parceria com a MTV, a emissora pela qual o sambista gravou seus dois álbuns mais bem-sucedidos nesta década (dois acústicos, sendo que o segundo foi voltado para o universo da gafieira). Para quem não quiser comprar a edição especial ou já tiver adquirido o CD Uma Prova de Amor, a dica: a MTV vai exibir o inédito especial apresentado no DVD às 19h30m de 24 de dezembro, com reprises para programadas para 25 de dezembro (0h30m) e para 28 de dezembro (16h30m). Não há músicas extras no DVD, documental.

8 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

A Universal Music está pondo nas lojas, neste mês de dezembro de 2008, uma edição especial do álbum Uma Prova de Amor, lançado por Zeca Pagodinho em setembro. A reedição inclui um DVD com entrevistas e imagens inéditas dos bastidores da gravação do CD. O DVD foi produzido em parceria com a MTV, a emissora pela qual o sambista gravou seus dois álbuns mais bem-sucedidos nesta década (dois acústicos, sendo que o segundo foi voltado para o universo da gafieira). Para quem não quiser comprar a edição especial ou já tiver adquirido o CD Uma Prova de Amor, a dica: a MTV vai exibir o inédito especial apresentado no DVD às 19h30m de 24 de dezembro, com reprises para programadas para 25 de dezembro (0h30m) e para 28 de dezembro (16h30m). Não há músicas extras no documental DVD.

17 de dezembro de 2008 às 20:12  
Anonymous Anônimo said...

Ontem eu estive na Fnac daqui e pra minha revolta vi esse dvd. Isso é uma TREMENDA SACANAGEM com quem compra os discos no período de lançamento. Nem para lançarem separados os produtos!
A gravadora depois reclama das vendagens, da pirataria etc e os fãs BABACAS que fazem coleção como eu e não compram cd's piratas saem como sempre lesados. Dava vontade de devolver o meu e comprar novamente ou procurar o PROCON daqui.
Abraços,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

17 de dezembro de 2008 às 20:18  
Anonymous Anônimo said...

Esqueci de mencionar: quem gosta de colecionar não quer saber se vai passar na MTV, no Multishow ou em outras televisões. O colecionador quer adquirir a mídia e não ter uma gravação com baixa qualidade nas gravações de aparelhos de dvd's ou antigos vhs's. Abraço Mauro,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

17 de dezembro de 2008 às 20:23  
Anonymous Anônimo said...

Como não é gravação ao vivo - já entrei pelo cano várias vezes - não me incomoda. Não gosto de documentários, "making of", etc.
EU QUERO É MÚSICA.
Se houvesse músicas a mais no DVD aí sim eu ia ter de começar a abrir o olho com tudo que é lançamento. Como o "golpe" do "ao vivo" não cai mais, estariam partindo para o "golpe" nas gravações de estúdio também. Só falta essa!

17 de dezembro de 2008 às 20:41  
Blogger Luiz Felipe Carneiro said...

Marcelo,
assino embaixo de cada palavra sua. Depois as gravadoras não sabem pq ninguém mais compra CD.
Também comprei o CD na semana de lançamento. E me sinto desrespeitado com essa edição especial...

17 de dezembro de 2008 às 21:00  
Anonymous Anônimo said...

Ótimo presente de INIMIGO oculto!!

17 de dezembro de 2008 às 22:59  
Anonymous Anônimo said...

SACANAGEM PURA. ACHO QUE DEVEMOS PROCURAR O PROCOM SIM. JÁ CANSEI DESSA PALHAÇADA DE COMPRAR UM CD ORIGINAL, E DALI UNS DIAS OU MESES SAI UMA EDIÇÃO COM DVD, COM FAIXA BONUS, COM O CARA.... A QUATRO. ISSO É CHAMAR A GENTE DE IDIOTA.
OU LANÇAM OS PRODUTOS SIMULTANEAMENTE PARA O CONSUMIDOR ESCOLHER QUAL VAI COMPRAR, IGUAL FIZERAM COM O NOVO DA BEYONCE, OU ENTÃO LANCEM OS BONUS, EXTRAS O QUE FOR SEPARADO PRA QUEM JÁ TEM O PRIMEIRO NÃO TER DE COMPRAR DE NOVO. quer saber ? vou procurar PIRATA "!

edu - abc

18 de dezembro de 2008 às 12:08  
Anonymous Anônimo said...

Grande abraço Luiz Felipe! Temos que deixar de ser otários!

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

18 de dezembro de 2008 às 12:21  

Postar um comentário

<< Home