10 de fevereiro de 2010

Chegam ao Brasil mais reedições de luxo do U2

Dando continuidade à série de reedições de fato especiais da discografia do U2, a Universal Music põe nas lojas do Brasil mais duas Deluxe Editions de títulos do quarteto. Tanto The Unforgettable Fire (1984 - veja capa à esquerda) quanto The Joshua Tree (1987) - o quarto e o quinto álbum de estúdio do quarteto irlandês, respectivamente - retornam ao catálogo em edições duplas que trazem CD-bônus com músicas inéditas, raríssimos lados B e takes ao vivo. Entre os bônus de Unforgettable Fire, por exemplo, há as inéditas Disappearing Act e Yoshino Blossom entre fonogramas até então disponíveis somente em EPs editados no exterior. Já o CD-bônus de Joshua Tree apresenta fonogramas inéditos extraídos das sessões de gravação do álbum - casos de Wave of Sorrow (Birdland), Desert of our Love, Rise up e Drunk Chicken / America. As reedições são embaladas em capa dura que se assemelha a formato de um box e trazem libreto com fotos e informações sobre os discos. É luxo só!!

2 Comments:

Anonymous Diana said...

quando deve custar isso na loja?

10 de fevereiro de 2010 às 16:14  
Blogger Fábio said...

Em torno de uns R$ 59,00, já vi na Saraiva de Salvador há um remoinho. Até escondi o The Unforgetable Fire para voltar lá e comprar depois.
O The Joshua Tree eu não devo comprar pois já tinha comprado a edição de luxo do 20º Aniversário com CD bônus e DVD pela Amazon.com

10 de fevereiro de 2010 às 23:58  

Postar um comentário

<< Home