9 de fevereiro de 2010

Quizomba põe bloco na rua para gravar ao vivo

Bloco que já anima o Carnaval carioca desde 2001, Quizomba também é - desde 2007 - um grupo, adaptado para o palco com formação menor (no caso, 16 batuqueiros). É o grupo que, após pôr o bloco na rua durante a folia, continua em atividade após o Carnaval e grava ao vivo CD e DVD em show no Circo Voador (RJ), agendado para 20 de fevereiro de 2010. O show vai contar com intervenções da cantora Anna Ratto (ex-integrante do bloco), do percussionista Ney de Oxossi e do DJ Marcelinho da Lua. No roteiro, o Quizomba vai de Seu Jorge (São Gonça) a Nirvana (Smells Like Teen Spirit), passando por temas de Titãs (Sonífera Ilha), Raul Seixas (Aluga-se) e Jorge Ben Jor (Bebete Vambora), entre outros nomes, não necessariamente associados ao Carnaval.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Bloco que já anima o Carnaval carioca desde 2001, Quizomba também é - desde 2007 - um grupo, adaptado para o palco com formação menor (no caso, 16 batuqueiros). É o grupo que, após pôr o bloco na rua durante a folia, continua em atividade após o Carnaval e grava ao vivo CD e DVD em show no Circo Voador (RJ), agendado para 20 de fevereiro de 2010. O show vai contar com intervenções da cantora Anna Ratto (ex-integrante do bloco), do percussionista Ney de Oxossi e do DJ Marcelinho da Lua. No roteiro, o Quizomba vai de Seu Jorge (São Gonça) a Nirvana (Smells Like Teen Spirit), passando por temas de Titãs (Sonífera Ilha), Raul Seixas (Aluga-se) e Jorge Ben Jor (Bebete Vambora), entre outros nomes não necessariamente associados ao Carnaval.

9 de fevereiro de 2010 às 16:37  
Blogger Lara Cervasio said...

Anna Rattoooooooooooooo!
Amo muito. Tem uma voz maravilhosa. Presença de palco incrível, canta olhando par cada um da platéia.

Poderia falar do trabalho dela solo também, né? :P Muito bom mesmo.

10 de fevereiro de 2010 às 20:03  
Anonymous Silvia Rodrigues said...

Não vou perder este show do DVD por nada. O Quizomba é incrível, melhor banda do Rio de Janeiro neste estilo. A energia do show é ótima, sempre me divirto e danço muito. Recomendo a todos que apareçam por lá!

11 de fevereiro de 2010 às 12:47  

Postar um comentário

<< Home