9 de fevereiro de 2010

Sandy finaliza em Londres primeiro disco solo

De visual novo, como atesta a foto acima postada em seu twitter, Sandy se prepara para lançar seu primeiro disco solo em abril ou maio de 2010, pela Universal Music. O primeiro single do álbum já vai ser apresentado em março. Em fase de mixagem, a cargo do produtor Steve Power, o disco traz na ficha técnica o marido da cantora, Lucas Lima, autor de alguns arranjos do CD. A cantora e compositora britânica Nerina Pallot também participou do álbum.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Há especulações sobre uma possível participação da cantora inglesa Nerina Pallot com quem Sandy e Lucas já se encontraram 2 vezes desde o ínicio da produção do disco.
Apesar de achar q ela deveria buscar pessoas novas pra trabalhar ao seu lado [o Junior tbm tocou no CD] espero q ela saiba ousar tanto na sonoridade como ousou no cabelo!
[PS: ficou linda.]

9 de fevereiro de 2010 às 16:39  
Blogger Marcos™ Oliveira said...

O que desacreveu está parecido com o que foi publicado pela Isto É, nota essa que o Lucas já desmentiu. Atualmente a Sandy, o Lucas e o Júnior estão em Londres finalizando o cd, então não há como ter sido finalizo em 2009. E é bem provável sim a participação da cantora britânica Nerina Pallot neste primeiro álbum solo da Sandy, ontem durante um live chat semanalmente promovido pela Nerina, a Sandy, o Lucas e o Júnior estiveram presentes e a Sandy e a Nerina interpretaram a canção "Hallelujah" com o Lucas no violino e o Júnior nos violões. O link pra quem tiver curiosidade: http://www.youtube.com/watch?v=AwKID17_VbQ

9 de fevereiro de 2010 às 16:53  
Blogger Marcos™ Oliveira said...

Ah, e ele não tocou, apenas escreveu arranjos. :)

9 de fevereiro de 2010 às 16:57  
Blogger Saulo said...

Boto fé no novo trabalho dessa cantora, agora sem o irmão. Talentosa, e dona de uma voz doce e gostosa de ouvir. Agora formada em Letras, estou sabendo que o álbum será totalmente autoral, aproveitando seus dotes acadêmicos para provar seu amadurecimento. Que venha março, ansioso pra ouvir esse disco.

9 de fevereiro de 2010 às 17:33  
Anonymous Anônimo said...

O CD ainda não foi finalizado. O Lucas, que provavelmente é o produtor, já desmentiu a matéria publicada pela revista Istoé. O CD deve sair mesmo entre final de abril e inicio de maio. Sandy está em Londres desde a semana passada. O produtor Steve Power está fazendo a mixagem do CD. Ontem Sandy participou ao vivo do Chat da Nerina Pallot e cantaram juntas a música Hallelujah. O video já foi disponilizado no Canal Oficial da Nerina no Youtube. O produtor Andy Chatterley, marido da Nerina, já confirmou tb um dueto das duas no CD solo de Sandy. O que não se sabe ainda, é qual o estilo musical Sandy vai seguir...

9 de fevereiro de 2010 às 18:07  
Blogger Mauro Ferreira said...

Grato pelas informações. Abs, MauroF

9 de fevereiro de 2010 às 18:16  
Blogger Marcos™ Oliveira said...

Disponha. rs Ao menos em algum lugar tem que ter realmente informações concretas e não apenas boatos pra criar expectativa falsa nos fãs. Hehe.

9 de fevereiro de 2010 às 18:34  
Anonymous Anônimo said...

admira muito a cantora sandy leah porque tem uma personalidade definida e forte nao fica atras de modismos, ela faz o que realmente toca dentro de si isso é raro hoje em dia, fica todo mundo indo nos "ritmos do momento" e esquecem qual é relmente o valor e a essencia da musica em cada um.
ancioso pelo album! valeu mauro pela noticia

felipi santos-sp

9 de fevereiro de 2010 às 19:35  
Anonymous Anônimo said...

Já notaram que nenhum dos realmente grandes letristas do Brasil estudou letras??????? Caetano, Gil, Chico...

10 de fevereiro de 2010 às 01:28  
Anonymous monica mosqueira said...

Unh..bom ver esse espaço cheio..vamos aguardar e torço pra ser um belo disco pq a crítica vai cair encima (caso não seja)/ela é talentosa sim,e seria uma pena em meio a tanto lixo sonoro que nos é empurrado diariamente perdermos a oportunidade de continuar ouvindo sua voz. No acústico "despedida" da dupla,já foi possível conferir novas composições dela e muito bonitas por sinal.

10 de fevereiro de 2010 às 08:42  
Anonymous Carol said...

Sandy é entediante, tem técnica mas não tem personalidade musicalmente falando, não tem alma. Espero que sem o Junior a tiracolo ela possa mostrar um trabalho diferente, mas ao que parece ela quer soar como a próxima musa da MPB-jazz-cool... se seguir essa linha vai quebrar a cara, tem gente muito melhor que ela pra isso.

10 de fevereiro de 2010 às 10:37  
Anonymous Anônimo said...

A verdade é que Sandy é sem graça como chá feito com saquinho reusado. A voz dela é eternamente infantilóide e o repertório nunca ajudou a tirar essa impressão de cantora juvenil que ela sempre tem. É apenas afinadinha. Só que Maria Bethânia já provou por A + B que afinação não é determinante de nada. Como se não bastasse, Sandy sofre de um bom-mocismo que é absolutamente nauseante. Dá vontade de colocar correndo um CD da Amy Winehouse pra tirar esse ranço de boa filha que ela tem. Sandy é um produto do mercado de discos, filha da era do jabázão. Não é, nem nunca será, uma das grandes cantoras do Brasil.

10 de fevereiro de 2010 às 12:01  
Anonymous Anônimo said...

Eu que o diga o quanto estou anciosa por esse CD..o visual de Sandy está perfeito não poderia ficar mais linda.Espero que venha a Manaus qnd comecar seus shows pelo Brasil.
Abraços a todos.

10 de fevereiro de 2010 às 14:19  
Blogger Renan Leal said...

a Sandy é legal

11 de fevereiro de 2010 às 17:00  
Blogger Unknown said...

Mauro Ferreira, não entendo por que você não posta meus comentários... Será que é por que são ofensivos? ou tolos? ou sem criatividade? Acho que não, pois já vi muitos comentários, alguns tolos demais, outros ofensivos demais, outros sem criatividade demais, entretanto publicados. Sou leitor assíduo de seu blog e gostaria de ver meus comentários postados sim, ou ao menos uma justificativa plausível de por que não o foram! Tchau...

11 de fevereiro de 2010 às 17:56  

Postar um comentário

<< Home