30 de dezembro de 2008

Retrô 2008: Madonna puxa agenda estrangeira

Maior atração da intensa agenda de shows estrangeiros que passsaram pelo Brasil em 2008, Madonna (em foto de Marcelo Rossi) mostrou que ainda reina no mundo pop com sua Sticky & Sweet Tour, que chegou ao Brasil em dezembro 15 anos depois da primeira vinda da artista ao país. Foram dois shows no Rio de Janeiro (no estádio do Maracanã) e três em São Paulo (no estádio do Morumbi) que mobilizaram a turma GLS de vários Estados do Brasil. Uma galera descolada que pouco se importou com a confusão na venda de ingressos e com o fato de os organizadores terem anunciado oficialmente, em 18 de agosto, apenas um show no Rio e outro em São Paulo - quando, na realidade, já se sabia nas internas que seriam duas apresentações no Rio e três em Sampa. Erros à parte, os súditos da Rainha conferiram embevecidos um espetáculo hi-tech pontuado por projeções de vídeos, fazendo de Madonna o previsível maior destaque entre as variadas atrações internacionais (Bloc Party, Cyndi Lauper, Julieta Venegas, Muse, R.E.M. e Rufus Wainright, entre outros nomes) de um ano em que o Tim Festival esteve esvaziado com poucos nomes de peso na sua rala programação (Kanye West, MGMT e The Klaxons) deste 2008.

9 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Maior atração da intensa agenda de shows estrangeiros que passsaram pelo Brasil em 2008, Madonna (em foto de Marcelo Rossi) mostrou que ainda reina no mundo pop com sua Sticky & Sweet Tour, que chegou ao Brasil em dezembro 15 anos depois da primeira vinda da artista ao país. Foram dois shows no Rio de Janeiro (no estádio do Maracanã) e três em São Paulo (no estádio do Morumbi) que mobilizaram a turma GLS de vários Estados do Brasil. Uma galera descolada que pouco se importou com a confusão na venda de ingressos e com o fato de os organizadores terem anunciado oficialmente, em 18 de agosto, apenas um show no Rio e outro em São Paulo - quando, na realidade, já se sabia nas internas que seriam duas apresentações no Rio e três em Sampa. Erros à parte, os súditos da Rainha conferiram embevecidos um espetáculo hi-tech pontuado por projeções de vídeos, fazendo de Madonna o previsível maior destaque entre as variadas atrações internacionais (Bloc Party, Cyndi Lauper, Julieta Venegas, Muse, R.E.M. e Rufus Wainright, entre outros nomes) de um ano em que o Tim Festival esteve esvaziado com poucos nomes de peso na sua rala programação (Kanye West, MGMT e The Klaxons) deste 2008.

30 de dezembro de 2008 às 10:29  
Anonymous Anônimo said...

Madonna foi mara!

30 de dezembro de 2008 às 15:04  
Anonymous Anônimo said...

"Uma galera descolada que pouco se importou com a confusão na venda de ingressos"

Um público (GLS) que lamentavelmente acostumou-se a receber serviços de qualidade duvidosa, apesar de sua capacidade de mobilização.

30 de dezembro de 2008 às 16:09  
Anonymous Anônimo said...

Madonna reinou aqui no Brasil absoluta em 2008 ainda que tenha chegado em Dezembro.
Vide os programas que mostraram a mobilização dos fotógrafos e jornalistas atrás de um único clique da Rainha.
madonna é ícone e os invejosos implicam com tudo o que ela faz e ainda por cima, se divertiu a noite toda após o show em Sp.
Madonna pode!!!

30 de dezembro de 2008 às 17:32  
Blogger Bruno Cavalcanti said...

Foi o melhor show do ano... histórico!

30 de dezembro de 2008 às 20:14  
Anonymous Anônimo said...

Só se foi o melhor show GLS do ano!

31 de dezembro de 2008 às 08:18  
Anonymous Anônimo said...

Só se foi o melhor show GLS do ano!(2)

2 de janeiro de 2009 às 00:01  
Anonymous Anônimo said...

nao aguento mais ouvir o nome dessa mulher

2 de janeiro de 2009 às 22:19  
Anonymous Anônimo said...

TEVE GENTE QUE NOS 2 ÚLTIMOS SHOWS EM SP, CONSEGUIU COMPRAR INGRESSOS POR 20 REAIS. TREMENDA INJUSTIÇA, E TUDO POR CONTA DA DESORGANIZAÇÃO DA EMPRESA RESPONSÁVEL!!!aINDA BEM QUE RA MADONA, SE FOSSE OUTRO ARTISTA CORRERIAM O RISCO DE ENCALHAR TODOS OS INGRESSOS!!!!!!

4 de janeiro de 2009 às 21:02  

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