Retrô 2008: Baleiro dispara dois belos petardos
Em 2008, Zeca Baleiro voltou a ocupar lugar de destaque no mercado fonográfico com o lançamento de um duplo álbum de inéditas desmembrado em dois belos volumes editados e vendidos separadamente. Em agosto, ele disparou o primeiro volume de O Coração do Homem-Bomba, imbolando bem os conceitos de brega e chique em repertório de tom globalizado. Em novembro, ele arremessou o segundo volume, que roçou a inspiração do primeiro. Entre um e outro, o inquieto e incansável Baleiro ainda lançou em setembro, por seu selo Saravá Discos, SMD com os 17 temas que compôs para a trilha sonora de Cubo, um espetáculo de dança idealizado e dirigido pelo cineasta hype Fernando Meirelles.
3 Comments:
Em 2008, Zeca Baleiro voltou a ocupar lugar de destaque no mercado fonográfico com o lançamento de um duplo álbum de inéditas desmembrado em dois belos volumes editados e vendidos separadamente. Em agosto, ele disparou o primeiro volume de O Coração do Homem-Bomba, imbolando os conceitos de brega e chique em repertório de tom globalizado. Em novembro, ele arremessou o segundo volume, que roçou a inspiração do primeiro. Entre um e outro, o inquieto e incansável Baleiro ainda lançou em setembro, por seu selo Saravá Discos, SMD com os 17 temas que compôs para a trilha sonora de Cubo, um espetáculo de dança idealizado e dirigido pelo cineasta hype Fernando Meirelles.
Baleiro e Chico César: almas gêmeas em talento, criatividade e reivenção. A boa MPB está garantida para futuras gerações.
Zeca Baleiro é duro de ouvir...bem chato ele!
Postar um comentário
<< Home