30 de dezembro de 2008

Retrô 2008: Baleiro dispara dois belos petardos

Em 2008, Zeca Baleiro voltou a ocupar lugar de destaque no mercado fonográfico com o lançamento de um duplo álbum de inéditas desmembrado em dois belos volumes editados e vendidos separadamente. Em agosto, ele disparou o primeiro volume de O Coração do Homem-Bomba, imbolando bem os conceitos de brega e chique em repertório de tom globalizado. Em novembro, ele arremessou o segundo volume, que roçou a inspiração do primeiro. Entre um e outro, o inquieto e incansável Baleiro ainda lançou em setembro, por seu selo Saravá Discos, SMD com os 17 temas que compôs para a trilha sonora de Cubo, um espetáculo de dança idealizado e dirigido pelo cineasta hype Fernando Meirelles.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Em 2008, Zeca Baleiro voltou a ocupar lugar de destaque no mercado fonográfico com o lançamento de um duplo álbum de inéditas desmembrado em dois belos volumes editados e vendidos separadamente. Em agosto, ele disparou o primeiro volume de O Coração do Homem-Bomba, imbolando os conceitos de brega e chique em repertório de tom globalizado. Em novembro, ele arremessou o segundo volume, que roçou a inspiração do primeiro. Entre um e outro, o inquieto e incansável Baleiro ainda lançou em setembro, por seu selo Saravá Discos, SMD com os 17 temas que compôs para a trilha sonora de Cubo, um espetáculo de dança idealizado e dirigido pelo cineasta hype Fernando Meirelles.

30 de dezembro de 2008 às 09:00  
Anonymous Anônimo said...

Baleiro e Chico César: almas gêmeas em talento, criatividade e reivenção. A boa MPB está garantida para futuras gerações.

30 de dezembro de 2008 às 18:20  
Anonymous Anônimo said...

Zeca Baleiro é duro de ouvir...bem chato ele!

5 de janeiro de 2009 às 23:21  

Postar um comentário

<< Home