Retrô 2008: D2 põe guitarras na batida perfeita
Ao lançar em novembro de 2008 seu quinto disco solo, A Arte do Barulho, Marcelo D2 acertou ao mexer numa batida perfeita que tinha chegado a um ponto de exaustão. O rapper adicionou guitarras roqueiras (bem à moda do grupo que o projetou, Planet Hemp) e um pouco de funk à fusão de samba e rap. O CD ainda não fez muito barulho, mas foi destaque em ano de fórmulas repetidas.
2 Comments:
Ao lançar em novembro de 2008 seu quinto disco solo, A Arte do Barulho, Marcelo D2 acertou ao mexer na sua batida perfeita que já chegara a um ponto de exaustão. O rapper adicionou guitarras roqueiras (bem à moda do grupo que o projetou, Planet Hemp) e um pouco de funk à fusão de samba e rap. O CD ainda não fez muito barulho, mas foi destaque em ano de fórmulas repetidas.
Hapen Hood e Racionais MCs fazem rap 1 milhão de vezes melhor que o D2, e não ganham tanto destaque, se bem que o Mano Braw paga para não aparecer. Agora de um modo geral, toda a imprensa (os críticos) principalmente, babam ovo para D2, como se ele fosse o mais genial rapper brasileiro. Sinceramente não entendo, embora reconheço e não desfaço do talento do D2, só não compreendo as expectativas exageradas em cada album lançado!!!!!!!!!
Postar um comentário
<< Home