29 de dezembro de 2008

Retrô 2008: Seu Jorge emplaca duas nas rádios

Seu Jorge lançou América Brasil - O Disco em dezembro de 2007, no embalo da propagação insistente da faixa Trabalhador na trilha sonora da novela Duas Caras, mas foi em 2008 que o quarto trabalho solo do artista estourou para valer. As músicas Burguesinha e Mina do Condomínio foram hits nas rádios durante boa parte do ano. Tanto que, entusiasmada, a EMI Music acaba de pôr nas lojas uma versão estendida do irregular álbum. É isso aí...

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Seu Jorge lançou América Brasil - O Disco em dezembro de 2007, no embalo da propagação insistente da faixa Trabalhador na trilha sonora da novela Duas Caras, mas foi em 2008 que o quarto trabalho solo do artista estourou para valer. As músicas Burguesinha e Mina do Condomínio foram hits nas rádios durante boa parte do ano. Tanto que, entusiasmada, a EMI Music acaba de pôr nas lojas uma versão estendida do irregular álbum. É isso aí...

29 de dezembro de 2008 às 18:32  
Anonymous Anônimo said...

Não é só o disco, Mauro. Acho "Seu" Jorge e sua carreira bem irregular. Não tenho opinião formada. Às vezes o ouço e acho uma beleza, outras uma porcaria.
Aguardemos a "estabilidade" ou que eu me acostume.
Por enquanto não arrisco não.

29 de dezembro de 2008 às 19:23  
Anonymous Anônimo said...

Gosto muito do primeiro disco do Seu Jorge(Samba Esporte Fino), depois da papagaiada com as músicas do Bowie eu perdi o interesse.
Gosto muito da voz e da pessoa, mas é muito irregular.
Soube que estaria rolando um projeto(tipo um lance alternativo a carreira dos dois) com a Nação Zumbi, se rolar acho que dá um belo caldo.

PS: Desejo a todos um ótimo 2009. Um abraço especial para os meus amigos Felipe Ploc :>) e Marcelão.
Um abraço pro Mauro tb, volto em fevereiro, não é ameaça. ehehehe

Jose Henrique

30 de dezembro de 2008 às 02:43  
Anonymous Anônimo said...

Desde a época do "Farofa Carioca" "Jorge" vem sendo observado por mim com atenção pois não gosto de falar do que não conheço, pelo que dizem, faz muito sucesso fora do país, vivo à me perguntar por quÊ?!!!
Não consigo chegar à nenhuma conclusão cabível, ele é um saco, suas músicas popularescas demais colam no ouvido e são empurradas goela abaixo pelas rádios que fazem a corte ao cantor em questão.
Carisma=0 Qualidade musical=0
Fica a pergunta!!!
De onde vem o sucesso deste ser?

31 de dezembro de 2008 às 16:03  
Anonymous Anônimo said...

Se Seu Jorge é irregular, imaginem Marcelo D2. Me poupe Mauro Ferreira. O cara é bom, merece aplausos, e apesar do sucesso de trabalhador brasileiro, burguesinha e Mina do Condomínio, Seu Jorge faz música pra quem gosta de seu estilo, e não para gradar a todos. Seu Jorge é LUXO, mais pelo visto é muito mais fácil pra ele ser unanimidade no exterior do que aqui! Bom aqui no Brasil, tem gente que ainda nem conhece o trabalho do cara. Emplacar vários hits sem ser nacionalmente conhecido, não é pra qualquer um. APLAUSOS PARA SEU JORGE!

4 de janeiro de 2009 às 21:10  

Postar um comentário

<< Home