29 de dezembro de 2008

Retrô 2008: Parede marca novo ponto em disco

Em setembro de 2008, Pedro Luís e a Parede deram as caras com seu álbum mais uniforme, Ponto Enredo, escorado no suingue afro-brasileiro. O samba marcou presença em repertório inédito que fez o CD roçar o alto nível de Vagabundo, o disco dividido pelo grupo (em foto de Guito Moreto) com Ney Matogrosso em 2004. Contudo, a ambiência roqueira de faixas como Tem Juízo, mas Não Usa ergueu a Parede acima de rótulos. Com este álbum produzido por Lenine, Pedro Luís (autor da bela safra de inéditas do disco) e Cia. marcaram mais um ponto no mercado fonográfico.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Em setembro de 2008, Pedro Luís e a Parede deram as caras com seu álbum mais uniforme, Ponto Enredo, escorado no suingue afro-brasileiro. O samba marcou forte presença em repertório inédito que fez o CD roçar o alto nível de Vagabundo, o disco dividido pelo grupo em 2004 com Ney Matogrosso. Contudo, a ambiência roqueira de músicas como Tem Juízo, mas Não Usa ergueu a Parede acima de rótulos. Com este álbum produzido por Lenine, Pedro Luís (autor da bela safra de inéditas do disco) e Cia. marcaram mais um ponto no mercado fonográfico. Grande álbum!

29 de dezembro de 2008 às 19:05  
Anonymous Anônimo said...

Eles são show!

29 de dezembro de 2008 às 19:14  
Anonymous Anônimo said...

Realmente um dos melhores Cds do ano!!!

E ainda tem a graça e beleza da Sra. Pedro Luís, Roberta Sá nos vocais de "Luz da Nobreza", belíssima parceria do Pedro com Zé Renato, autor de outro grande CD do ano.

29 de dezembro de 2008 às 21:16  
Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente, Maurão!

Rubens Lisboa

29 de dezembro de 2008 às 23:51  

Postar um comentário

<< Home