17 de novembro de 2008

Sussekind produz as dez inéditas de Vander Lee

Sob a batuta do produtor Marcelo Sussekind, nome mais associado ao rock, Vander Lee grava CD de inéditas pela Deckdisc. Por ora, o repertório já abrange dez novas músicas do cantor e compositor mineiro. Entre as quais, Baile dos Anjos, Desejo de Flor e Eu e Ela. Uma faixa não autoral é Ninguém Vai Tirar Você de mim, parceria de Edson Ribeiro com Hélio Justo, lançada por Roberto Carlos em 1968 no álbum O Inimitável (aliás, um dos melhores discos do Rei e certamente o que tem o repertório mais regravado dentre a vasta obra fonográfica de Roberto). O lançamento do sexto álbum de Lee está previsto pela Deckdisc para março de 2009. É sua estréia na gravadora carioca.

7 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Sob a batuta do produtor Marcelo Sussekind, nome mais associado ao rock, Vander Lee grava CD de inéditas pela Deckdisc. Por ora, o repertório já totaliza onze novas músicas do cantor e compositor mineiro. Entre elas, O Baile dos Anjos, Desejo de Flor e Eu e Ela. A única faixa não autoral é Ninguém Vai Tirar Você de mim, parceria de Edson Ribeiro e Hélio Justo, lançada por Roberto Carlos em 1968 no álbum O Inimitável (aliás, um dos melhores discos do Rei e certamente o que tem o repertório mais regravado dentre a vasta obra fonográfica de Roberto). O lançamento do sexto álbum de Lee está previsto pela Deckdisc para março de 2009. É sua estréia na gravadora carioca.

17 de novembro de 2008 às 08:33  
Anonymous Anônimo said...

Que ansiedade!

Vander Lee vem fazendo uma carreira bacana, alternando baladas saborosíssimas com sambinhas divertidos. Letras e harmonias simples são ingredientes pro seu molho. E até pra fazer música fácil tem que ter talento. E sem contar que a voz do Vander Lee é uma beleza.

Que venham outras "Esperando Aviões", "Românticos", "Onde Deus Possa me Ouvir", "Galo e Cruzeiro" .

E dá-lhe Minas no cenário nacional.

17 de novembro de 2008 às 11:58  
Anonymous Anônimo said...

Vander Lee é um excelente nome da nova geração de compositores da MPB, tanto que já foi gravado por cantoras do quilate de Gal Costa e Elza Soares. O Brasil tem que conhecer e valorizar esse mineiro. Boa notícia.

17 de novembro de 2008 às 13:17  
Blogger Jorge Reis said...

Eu ouvia o Vander LEE e não dava nada por ele, achava que era apenas um bom compositor, mas, depois que assisti ao seu show me interessei e fui em busca de seus cd. Rapaz, o cara é um cronista, tem alma de poeta e consegue cantar até de forma muito satisfatória e ainda por cima nos brinda com composições inéditas, é um sonho, um delírio...
Quizera eu no meio de tantos biscoitos finos e outros nem tão finos pudesse alimentar minh'alma de Vander LEE.
Sucesso garoto, vc é muito bom, está acima da média...

17 de novembro de 2008 às 18:46  
Anonymous Anônimo said...

Gosto muito do trabalho dele.

Além disso, já conversei com ele e vi que é gente boa à beça.

Desejo muito que ele continue nesse caminho bacana que está trilhando. Principalmente agora que está em uma nova gravadora.

abração,
Denilson

18 de novembro de 2008 às 13:11  
Anonymous Anônimo said...

Ele é diferente. A voz, as composições, a "figura"...
Ouvi pela primeira vez na MPB FM "Esperando Aviões" e gamei.
Saí pesquisando e ainda consegui o 2º disco lançado pela KUARUP. O 1º, infelizmente, "neca de pitibiribis".
Vander merece o sucesso e o tardio reconhecimento de todos nós.
Ele é diferente E BOM !

18 de novembro de 2008 às 18:16  
Anonymous Anônimo said...

Cara nem te conto, sou Paraense de Santarém e escutei Vander Lee pela primeira vez em 96, no Rio de janeiro e foi assim: AMOR a primeira vista..rsrsrsr mas ate hj compro tudo dele e estive em Sao luis-Ma só p/ vê-lo...foi muito bom! Esse cara vai longe!!!!!!!

3 de março de 2009 às 16:56  

Postar um comentário

<< Home