26 de novembro de 2008

Lobão põe na rede a releitura de música de 1998

Lobão (visto à esquerda em foto de Jorge Bispo) disponibilizou para audição em seu reformulado site oficial um novo registro da música Hora Deserta, lançada por ele em 1998 no seu álbum Noite. Intitulada A Hora Deserta Bonanza, a releitura foi gravada solitariamente pelo artista, que, além de cantar, optou por tocar todos os instrumentos no novo registro. "Na época, eu não gostei muito do arranjo, meio eletrônico. Hoje ela com uma pegada do jeito que eu queria, mais clássica", compara Lobão, em seu site.

6 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Lobão (visto à esquerda em foto de Jorge Bispo) disponibilizou para audição em seu reformulado site oficial um novo registro da música Hora Deserta, lançada por ele em 1998 no seu álbum Noite. Intitulada A Hora Deserta Bonanza, a releitura foi gravada solitariamente pelo artista, que, além de cantar, optou por tocar todos os instrumentos no novo registro. "Na época, eu não gostei muito do arranjo, meio eletrônico. Hoje ela tá com uma pegada do jeito que eu queria, mais clássica", compara Lobão, em seu site.

26 de novembro de 2008 às 01:13  
Anonymous Anônimo said...

Acho válido. Se o cara não gostou da versão original da canção e quer redesenhar o arranjo, por quê não?

O Lulu já fez isso uma vez: "Eu Não", parceria com Nelson Motta, fora gravada no "Popsambalanço e outras levadas", de 1989, e foi reapresentada em "Calendário", dez anos depois (se bem que ele fez o inverso do ex-colega de Vímana: fez do samba original uma coisa eletrônica).

Mudando mais ou menos de assunto: será que o contrato do lupino grande com a Sony/BMG já acabou?

Tomara que não. Espero ansioso por aquela caixa com a discografia dele que foi prometida quando ele assinou para fazer o "Acústico MTV". E, se os CDs forem lançados em avulso, eu vou ser o primeiro da fila para comprar "Cena de Cinema" e, principalmente, "Ronaldo foi pra Guerra".

Felipe dos Santos Souza

PS: Mando aqui um pensamento positivo para o Diogo!, que comenta por aqui e que deve estar passando um baita perrengue com as chuvas que vitimaram, entre outras cidades catarinenses, a Camboriú dele.

26 de novembro de 2008 às 01:45  
Blogger Vinícius said...

Mauro, no título do post tem 1988 e no post tem 1998... qual a data correta?! Parabéns pelo blog e pela inteligência!

26 de novembro de 2008 às 07:15  
Anonymous Anônimo said...

O Lobo tá cada vez mais.......... cheio de si.
Mas, como diz o ditado, se voce conhecer um baiano que não toca percussão e ainda por cima é humilde, voce pode conhecer baianos, mas esse não é.
Lobão tem um "Q" deste tipo de baiano. Tem talento, manda bem. Mas tem horas que o cara sissi, e não é isso tudo. O pior, é que ele sabe disso.
Vai fundo velho Lobo é melhor tê-lo do que ter sempre a mesma coisa.

26 de novembro de 2008 às 12:28  
Anonymous Anônimo said...

Ficou bom.Taí um disco em que quase todos os arranjos não estão à altura das letras.

26 de novembro de 2008 às 15:49  
Anonymous Anônimo said...

Lobão tem lá seu talento. Tenho alguns discos, mas de uns tempos para cá anda apelando para aparecer. Reclama disso, xinga aquilo e o pior é que durante essa revolta toda gravou um "MTV Ao Vivo".
Melhor não tentar entender...

26 de novembro de 2008 às 19:19  

Postar um comentário

<< Home