12 de fevereiro de 2008

Em estúdio, o Rappa prepara seu sétimo álbum

Sem lançar disco de estúdio desde 2003, quando apresentou seu primeiro trabalho sem Marcelo Yuka, O Silêncio Q Precede o Esporro, o grupo carioca O Rappa já prepara o sétimo título de sua discografia. Produzido pela própria banda e gravado em um estúdio do Rio de Janeiro, o CD será lançado em meados de 2008.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

curioso que profetizaram o fim do rappa sem yuka. mas o rappa taí e yuka, onde está?

12 de fevereiro de 2008 às 10:14  
Anonymous Anônimo said...

Engraçado...essa manha, escutando o ultimo de Charlie Brown Jr, "Ritmo, Ritual, Resposta", (dificil com o café da manha...), algumas faixas mais lentas, meio-rock/ meio-reggae, me veio a saudade do genial "Selencio Q..." do Rappa, e pensei que fazia tempo, fora o "Acustico", que eles nao faziam mais nada, que eu saiba. E aqui vem a boa noticia. O Rappa, nao pertence ao nenhum estilo. E "um estilo" musical tanto é grande a sua personalidade. A banda me falta, e é verdade Paula, nao precisava do Yuka, na epoca. Vamos ser numerosos a esperar essa proxima obra!!

12 de fevereiro de 2008 às 11:40  
Anonymous Anônimo said...

Nao concordo. Somente ladeira abaixo daqui pra frente.
Continuo achando, sem nenhuma mudança... que fim levou o Rappa ?
Sem o seu produtor, grande responsavel pela subida do Rappa, e sem o Yuka também, não esperem grande coisa deste album mesmo.
Ver pra crer.
Cest la vie.

12 de fevereiro de 2008 às 13:30  
Anonymous Anônimo said...

Se o Rappa vende discos, é em função das confusões "amorosas" do vocalista, tudo para chamar a atenção da imprensa! De música boa, eles passam longe!

12 de fevereiro de 2008 às 14:44  
Anonymous Anônimo said...

NEM MAIS,NEM MENOS...
MAS VERDADE SEJA DITA:
O RAPPA NUNCA MAIS FOI O MESMO SEM O YUKA.
ALIÁS NUNCA SERÁ,AFINAL DE CONTAS AS LETRAS MAIS FORTES DO GRUPO,ERAM DE AUTORIA DE QUEM????
QUE FALTA FAZ YUKA....

ITAMAR DIAS...

itamardias@gmail.com

13 de fevereiro de 2008 às 15:15  
Anonymous Anônimo said...

Dizer que o Yuka faz falta ao Rappa é mais do que lugar comum. As letras do quarteto, e principalmente as do Lobato, não tem nem de longe a fina ironia do Yuka, e às vezes se perde um pouco em pretensão.Fora isso acho que o Rappa ainda pode surpreender.a Paula disse tudo.A banda fez um belíssimo acústico.Conseguiu subverter o batido formato da MTV com lados B, e fez um disco muito bom.Já o Yuka sumiu.

14 de fevereiro de 2008 às 23:37  

Postar um comentário

<< Home