17 de agosto de 2010

Solo de Merchant chega simplificado ao Brasil

Em seu primeiro disco solo desde 2003, Natalie Merchant - cantora projetada no grupo 10.000 Maniacs - interpreta 26 poemas de escritores dos séculos 19 e 20 em ritmo de folk, blues, pop e bluegrass. Entre os autores dos textos, figuram nomes como Ogden Nash, Robert Louis Stevenson, Christina Rosetti, Edward Lear, Gerard Manley Hopkins e Robert Graves. Gestado ao longo dos últimos cinco anos, Leave your Sleep é um álbum duplo lançado nos Estados Unidos em abril de 2010. Mas a edição brasileira que chega às lojas com distribuição da Warner Music é a simples. Essa edição simples apresenta 16 das 26 faixas originais. O time de colaboradores inclui The Wynton Marsalis Quartet, The Chinese Music Ensemble of New York e o trio Medeski, Martin & Wood. Merece ser ouvido em edição dupla.

2 Comments:

Blogger Luca said...

É irracional lançar em edição simples um CD duplo. Acredito que os custos de fabricação sejam quase os mesmos uma vez que a matriz já está pronta e vem de fora.

17 de agosto de 2010 às 20:30  
Anonymous Lurian said...

É um disco belíssimo, extremamente bem produzido. Até lembra um pouco a fase áurea da Joni Mitchel. Por não ser duplo, Pena para quem comprar aqui!

18 de agosto de 2010 às 09:17  

Postar um comentário

<< Home