16 de agosto de 2010

Skank mixa em NY CD gravado ao vivo em MG

O grupo Skank foi a Nova York (EUA) neste mês de agosto de 2010 para acompanhar a mixagem do CD Skank no Mineirão - Multishow ao Vivo, gravado em show no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em 19 de junho. A mixagem está a cargo de Michael Fossenkemper, o mesmo que assinou as mixagens dos CDs O Samba Poconé (1996) e Estandarte (2008) e de discos de Madonna e Public Enemy, entre outros nomes estrangeiros. Já a masterização do disco está sendo feita em Los Angeles (EUA), sob a responsabilidade do técnico Brian Gardner. Em contrapartida, a mixagem do DVD e do blu-ray originados da mesma gravação vai ser realizada no estúdio Máquina, mantido pelo quarteto em Belo Horizonte (MG). Na foto (de Washington Possato), o vocalista e guitarrista do Skank, Samuel Rosa, é flagrado na gravação ao vivo.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

O grupo Skank foi a Nova York (EUA) neste mês de agosto de 2010 para acompanhar a mixagem do CD Skank no Mineirão - Multishow ao Vivo, gravado em show no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em 19 de junho. A mixagem está a cargo de Michael Fossenkemper, o mesmo que assinou as mixagens dos CDs O Samba Poconé (1996) e Estandarte (2008) e de discos de Madonna e Public Enemy, entre outros nomes estrangeiros. Já a masterização do disco está sendo feita em Los Angeles (EUA), sob a responsabilidade do técnico Brian Gardner. Em contrapartida, a mixagem do DVD e do blu-ray originados da mesma gravação vai ser feita no estúdio Máquina, mantido pelo quarteto em Belo Horizonte (MG). Na foto (de Washington Possato), o vocalista e guitarrista do Skank, Samuel Rosa, é flagrado na gravação ao vivo.

16 de agosto de 2010 às 18:00  
Anonymous Anônimo said...

um mês inteiro pra mixar um CD ?

16 de agosto de 2010 às 18:05  
Anonymous Anônimo said...

Skank sempre no capricho!

17 de agosto de 2010 às 03:28  
Blogger Felipe Melo said...

É, tá certo, os bons discos levavam até mais tempo pra mixar... Aí hoje em dia tem gente por ae, que levanta um voluminho em cada instrumento e chama de mixagem!

17 de agosto de 2010 às 23:29  

Postar um comentário

<< Home