17 de junho de 2009

Show extra valoriza farto blu-ray de Winehouse

Resenha de Blu-ray
Título: I Told You
I Was a Trouble
Artista: Amy Winehouse
Gravadora: Universal
Music
Cotação: * * * * *

Ver um show com imagem de alta definição, com um áudio compatível com a tecnologia HD, é experiência que amplifica a sensação de estar no meio da platéia. Destaque da (boa) leva inicial de títulos editados pela gravadora Universal Music em blu-ray, I Told You I Was a Trouble - primeiro e único registro audiovisual ao vivo de Amy Winehouse - fica mais sedutor em alta definição. Não somente pela qualidade excepcional da imagem e do som, mas também pelo fato de adicionar um show-bônus ao conteúdo já previamente editado no DVD homônimo. Com exclusividade, a versão em blu-ray de I Told You I Was a Trouble exibe show captado no Porchester Hall, em Londres, em 2007. São 14 números inéditos, incluindo músicas ausentes do outro show - filmado no Shepherd's Bush Empire, também em 2007 e também na capital da Inglaterra - como Know You Now e a balada I Heard Love Is Blind. A base de ambos os shows é o já antológico segundo álbum da artista, Back to Black, no qual Winehouse mostrou que bebeu nas melhores fontes do soul. No palco, a artista às vezes parece meio aérea - como quando fica agachada, com um copo de bebida na mão, no meio da música Back to Black - mas, no todo, a performance soa arrasadora com as (altas) definições proporcionadas pelo blu-ray.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Ver um show com imagem de alta definição, com um áudio compatível com a tecnologia HD, é experiência que amplifica a sensação de estar no meio da platéia. Destaque da (boa) leva inicial de títulos editados pela gravadora Universal Music em blu-ray, I Told You I Was a Trouble - primeiro e único registro audiovisual ao vivo de Amy Winehouse - fica mais sedutor em alta definição. Não somente pela qualidade excepcional da imagem e do som, mas também pelo fato de adicionar um show-bônus ao conteúdo já previamente editado no DVD homônimo. Com exclusividade, a versão em blu-ray de I Told You I Was a Trouble exibe show captado no Porchester Hall, em Londres, em 2007. São 14 números inéditos, incluindo músicas ausentes do outro show - filmado no Sheperd's Bush Empire, também em 2007 e também na capital da Inglaterra - como Know You Now e a balada I Heard Love Is Blind. A base de ambos os shows é o já antológico segundo álbum da artista, Back to Black, no qual Winehouse mostrou que bebeu nas melhores fontes do soul. No palco, a artista às vezes parece meio aérea - como quando fica agachada, com um copo de bebida na mão, no meio da música Back to Black - mas, no todo, a performance soa arrasadora com as (altas) definições proporcionadas pelo blu-ray.

17 de junho de 2009 às 15:52  
Anonymous mauricio said...

podiam lançar esse segundo show em dvd.

17 de junho de 2009 às 16:22  
Anonymous Anônimo said...

Amy é ótima e o DVD muito bom, mas concordo com o Maurício, bem que podiam lançar esse outro show em DVD.

PS:
"bebeu nas melhores fontes do soul"

Escolha interessante de palavras, rs

17 de junho de 2009 às 17:36  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, outra correçao deve ser feita também ! agora terminando de ler percebi que vc escreveu o nomo da tradicional casa de shows "Shepherd's Bush Empire errado" !
Fala ta um H na sua palavra !

Parabens pelas belas resenhas !

Romullo Gomes ! [o mesmo do comentário que o alerta do erro no nome do DVD ]

17 de junho de 2009 às 23:42  
Blogger Sandro CS said...

Conheço o show da versão em DVD. Acho a Amy ótima. mas devo confessar que, no show, o que mais chama a atenção não é, infelizmente, a músiuca, mas, isso sim, o estado deplorável em que a cantora se encontra fisicamente (bêbada, drogada??). Sem preconceito algum, mas, aqui entre nós, a situação de depndência da Amy é realmetne grave.

28 de junho de 2009 às 13:23  

Postar um comentário

<< Home