20 de maio de 2008

Fall Out Boy recorre a Michael em disco ao vivo

Em evidência na cena emo, por conta do sucesso de seus dois últimos álbuns, From Under the Cork Tree (2005) e Infinity on High (2007), o grupo norte-americano Fall Out Boy recorre a um hit de Michael Jackson em seu registro ao vivo Live in Phoenix, recém-lançado no mercado brasileiro pela Universal Music nos formatos de CD e DVD (capa à esquerda). Um cover de estúdio de Beat It promove o disco. Já o DVD rebobina o roteiro integral do show captado em junho de 2007, no Cricket Pavillion, em Phoenix (EUA). Além dos 22 números do show, há clipes de músicas dos dois últimos álbuns da banda e takes de bastidores. Live in Phoenix saiu em 1º de abril nos Estados Unidos, terra natal do quarteto, queridinho dos emos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não entendo esse tom de desprezo pelos emos... é um som como outro qualquer... com coisas boas e coisas ruins

20 de maio de 2008 às 19:03  
Anonymous Anônimo said...

Marina, acho que o problema com as bandas emo é semelhante ao das boy-bands nos anos 90: muita coisa surgia/surge, mas pouca realmente era/é aproveitável.

Mas concordo com você. Emo ou não emo, com baixista envolvido em escândalos ou não, o Fall Out Boy produz ótimas músicas. Panic! At The Disco é outra banda supostamente emo que tem músicas interessantes. Felizmente, nem toda banda emo precisa ser ruim como os Simple Plan da vida...

21 de maio de 2008 às 15:41  

Postar um comentário

<< Home