18 de maio de 2008

'Covers' de Stones e Cole no CD-bônus de Joss

No embalo da vinda de Joss Stone ao Brasil em junho para miniturnê nacional que inclui quatro capitais, a gravadora EMI Music põe nas lojas uma edição especial e dupla do terceiro álbum da cantora inglesa, Introducing Joss Stone, editado em março de 2007. Entre as nove faixas adicionais apresentadas no CD-bônus, há covers de músicas dos repertórios do grupo The Rolling Stones (Gimme Shelter, com participação da cantora africana Angélique Kidjo) e Nat King Cole (L-O-V-E, gravado para trilha sonora da campanha publicitária de recente perfume da marca Chanel). Entre os fonogramas adicionais, há também as duas faixas, Big Ol' Game e My God, até então lançadas somente na edição japonesa do álbum. Além de remixes e de registros ao vivo.
E por falar em Joss Stone, a cantora regravou um clássico romântico dos Bee Gees, How Can You Mend a Broken Heart, em dueto com o cantor de soul Al Green. A regravação foi feita para a trilha sonora do filme baseado no seriado cult Sex and the City.

Eis o roteiro da turnê brasileira de Joss Stone:
13 de junho - Rio de Janeiro (RJ) - Vivo Rio
16 de junho - São Paulo (SP) - Via Funchal
18 de junho - Curitiba (PR) - Teatro Positivo
19 de junho - Porto Alegre (RS) - Pepsi on Stage

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

como anunciam um show sem ter um lugar confirmado para esse show ser feito?/

18 de maio de 2008 às 10:26  
Anonymous Anônimo said...

Uma correção:
Joss gravou outra música dos Bee Gees: How Can You Mend A Broken Heart. How deep is your love aparece na trilha regravada por outro artista.

19 de maio de 2008 às 01:55  

Postar um comentário

<< Home