Samuel penetra na intimidade do parceiro Lô
Já na seqüência de Guilherme Arantes e de Oswaldo Montenegro, foi a vez de Lô Borges gravar DVD e CD ao vivo na série Intimidade, editada pela Som Livre em parceria com o Canal Brasil. O cantor e compositor mineiro vai lançar em meados do ano o registro do show capturado em 2 de abril, no estúdio Acústico, em Belo Horizonte (MG). A gravação contou com intervenções de Samuel Rosa nas músicas Dois Rios (parceria de Samuel, Lô e Nando Reis - lançada pelo Skank em 2003 no CD Cosmotron) e Clube da Esquina 2 (a obra-prima de Lô com Milton Nascimento gravada pelos compositores em 1972).
9 Comments:
o que me irrita nessas participações é a incapacidade dos artistas fazerem algo novo. será que o samuel não podia ter cantado outra música que não dois rios que ele mesmo já gravou?
A obra de Lô Borges é uma das coisas mais bonitas da MPB.
Acho Cosmotron um dos melhores discos das duas últimas décadas.
Dois rios é uma das musicas mais decentes do Skank...
Bruno.
que título infeliz o deste post...
Já está na hora de uma voz feminina participar dessa série "Intimidade". Sugiro a Olivia Byington, que além de ser excelente, já fez parte do cast da Som Livre.
Samuel é malandro , não perde uma !
Disco q Chico Neves fez com Lô na Virgin é uma pedra preciosa esquecida !
esqueci título : " Uns filmes " com Milton , Uakti e Carlos Malta !
Corrigindo o post anterior:
o CD o qual o Lobato se refere, chama-se "Meu Filme" (1996), foi produzido pelo Chico Neves, e tem a participação do Uakti e Marcos Suzano nas percussões. É discoteca básica.
Postar um comentário
<< Home