15 de março de 2008

Luis Miguel canta inéditas de Manuel Alejandro

Tradicional ídolo do sempre disputado mercado fonográfico latino formado pelos países de língua espanhola, o cantor mexicano Luis Miguel lança em maio, pela Warner Music, álbum de músicas inéditas compostas pelo maestro Manuel Alejandro. O primeiro single do disco é a balada Si Tú te Atreves, que chega às rádios em 7 de abril. No Brasil, por conta da barreira da língua, o cantor nunca conseguiu reeditar a projeção que obteve no valorizado mercado hispânico.

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ainda bem que,dele, o Brasil está livre

15 de março de 2008 às 13:52  
Anonymous Anônimo said...

exceto com " La barca " ...

15 de março de 2008 às 15:10  
Anonymous Anônimo said...

Para derrubar a barreira da língua e conseguir sucesso no Brasil, é só ele posar para a G.magazine!!!!!!!!

16 de março de 2008 às 06:57  
Anonymous Anônimo said...

Foi namorado da Mariah Carey e um belo dia ele chegou pra ela e acabou com o namoro. Mariah pirou e nunca mais foi a mesma! Que voz que ele tem !!!!!

16 de março de 2008 às 11:44  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, mais informações sobre Luis Miguel e a musica latina, por favor!

O último cd dele foi o polêmico MEXICO EN LA PIEL onde Luis incomodou quem achava que ele, um cantor de boleros, não poderia gravar música ranchera. Gravou muito bem, vendeu muito e granhou (mais) um Grammy!!!

Lembraram bem, o cantor nunca conseguiu reeditar no Brasil a projeção que obteve no valorizado mercado hispânico, exceto com LA BARCA. E em 1999 ele lançou o ótimo AMARTE ES UN PLACER que teve alguns semi-hits por aqui como O TU O NINGUNA.


Roberto Carlos, Chico Buarque, Stevie Wonder, James Morrison e Luis Miguel.

Feche a conta e passe a régua!!
Um abraço a todos
Diogo Santos

18 de março de 2008 às 15:24  
Anonymous Anônimo said...

no Brasil não temos cantor igual.a inveja mata............luis é ma ra vi lho so

6 de agosto de 2008 às 17:36  
Anonymous Anônimo said...

De nuevo al paraiso con el cd Cómplices de Luis Miguel. .Como todos. Barreira de lingua é p quem ignora o español,o idioma mais lindo da terra.

6 de agosto de 2008 às 18:11  
Anonymous Anônimo said...

Luis miguel é maravilhoso! tem uma linda voz e é charmoso tambem!Tenho todos os discos dele! acho que o idioma não atrapalha em nada pois os brasileiros sempre gostaram de boleros cantados pelo trio Los Panchos, Lucho Gatica, Julio Iglesias, Manolo Otero, etc...Agora, porque Luismi não vem ao Brasil? garanto que seria um grande e belo Show ele tem muitos fãs aquique gostariam de assisti-lo.

27 de agosto de 2008 às 22:00  
Blogger Theo said...

Luis Miguel é o maior cantor do mundo.

14 de novembro de 2008 às 03:39  
Anonymous Anônimo said...

Amo Luis Miguel , fui vê-lo em Buenos Aires agora em novembro e fiquei encantada que voz! Faria tudo para vê-lo no Brasil. Aqui o que as pessoas falam sobre sua música é por que não o ouviram ele canta todo tipo de música e não só boleros e baladas românticas é verdade que dança mal, mas ouví-lo é demais .Quero ir ao México agora em janeiro de 2009para revê-lo e pedir novamente que venha a nosso país.Encontrei muitos fãs brasileiros em Buenos Aires.

24 de dezembro de 2008 às 12:05  
Anonymous Anônimo said...

LUIS Miguel é um cantor maravilhiso, quem fala mal dele é porque não o conhece para admirar sua voz. Gostaria muito de conhece-lo pessoalmente em um show.

25 de janeiro de 2009 às 23:25  
Anonymous rosilene said...

Concordo com todos que elojiaram o cantor Luis Miguel ,ele e um otimo cantor alem de ser lindo de viver e muito charmoso. Admiro muito o seu trabalho,e um interprete extraordinário.Gostaria que ele viesse ao Brasil .

Marcia Maria

15 de fevereiro de 2010 às 00:42  

Postar um comentário

<< Home