14 de março de 2008

Salmaso grava DVD em Sampa com Pau Brasil

Mônica Salmaso e o grupo Pau Brasil vão fazer no sábado, 15 de março de 2008, a gravação ao vivo do show Noites de Gala, Samba na Rua para posterior edição em DVD - o primeiro da cantora. O registro acontece durante a minitemporada do show no Teatro FECAP, em São Paulo (SP). Quem vai pilotar a filmagem é a produtora carioca Cineviola. O show Noites de Gala, Samba na Rua tem roteiro estruturado em torno do repertório do CD em que Salmaso (com o grupo na foto de Dani Gurgel) revisita a obra de Chico Buarque na companhia do Pau Brasil. A gravadora Biscoito Fino edita o DVD ainda este ano - possivelmente em julho.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ninguém segura mais Mônica Salmaso né !Gravou no cd de bossa que saiu essa semana,com a Osesp, no cd de marchinhas da Palavra Cantada ... queria que o show com André Mehmari também saísse em DVD !

Vai acontecer com ela, o que aconteceu com Vanessa da Mata ? E assim estourar pro grande público ?

14 de março de 2008 às 17:38  
Anonymous Anônimo said...

Tomara Daniele mas acho dificil. Sou fã de Salmaso mas acho dificil ...

14 de março de 2008 às 17:50  
Anonymous Anônimo said...

Os fãs devem estar soltando fogos com essa noticia pois até abaixo assinado no Orkut rolou pra que Mônica tivesse o seu DVD

14 de março de 2008 às 17:56  
Anonymous Anônimo said...

Salmaso e o quinteto Pau Brasil se apresentam no Teatro Municipal do Rio, no dia 4 de julho, com a Orquestra Sinfônica Brasileira. No programa, canções de Chico Buarque e Tom Jobim.

14 de março de 2008 às 18:00  
Blogger Ju Oliveira said...

vou nesse show hoje. estou torcendo para, em virtude do DVD, ela cantar alguma coisa do Chico além das 14 músicas do cd. os shows do ano passado foram as músicas do disco e nada mais. última chance que dou a ela de fazer um show que seja mais do que mera reprodução do cd. Será?

14 de março de 2008 às 18:00  
Blogger Flávia C. said...

Daniele, o que aconteceu com a Vanessa da Mata?

14 de março de 2008 às 18:13  
Anonymous Anônimo said...

Só espero que traga alguma diferença em relação ao cd, que é muitíssimo bem produzido, sobretudo pela participação Pau Brasil e a captação do som, quanto ao repertório, esse não me empolgou. Incrivelmente é o cd da Salmaso que menos gosto.

14 de março de 2008 às 20:09  
Blogger Ju Oliveira said...

que nada, as 14 faixas do cd e nada mais. nenhuma novidade. ainda assim um showzão, mas pra quem já tem o cd não acho que vale a pena o dvd. a não ser que você seja muito fã.

no palco ela disse que a Biscoito está planejando o lançamento para julho.

15 de março de 2008 às 00:02  
Anonymous Anônimo said...

Mônica é muito sorumbática.
Ela devia dá uma animadinha, só um pouquinho. :>)

Jose Henrique

15 de março de 2008 às 02:45  
Anonymous Anônimo said...

Sorumbática não, Zé!!!

Como é que vc fala assim da minha cantora favorita na nova geração?

Anderson Falcão

Brasília - DF

16 de março de 2008 às 00:07  
Anonymous Anônimo said...

Assisti, há pouco tempo, último show da Salmaso, no Sesc Carmo, um show intimista com a Monica rodeada mais uma vez de bons músicos e um público super atento ao seu modo de cantar.Quem vai assistir a Salmaso, sabe de antemão que terá um show diferenciado pela enorme qualidade que ela sabe imprimir a sua carreira.

16 de março de 2008 às 00:17  
Anonymous Anônimo said...

Mônica é de fato muito boa, mas precisa ser menos solene, tentar cantar mais leve. Ela impôs uma gravidade tão grande ao cd com músicas do Chico que não favorece, acaba cansando o ouvinte. Tem que haver uma dose de peças tristes com alegres.

16 de março de 2008 às 12:00  
Anonymous Anônimo said...

Pô, Anderson, achei a palavra super adequada.
Tá bom, eu troco sorumbática por macambúzia, fica melhor assim? hehehhe :>)

Um abraço
Jose Henrique

16 de março de 2008 às 15:30  
Anonymous Anônimo said...

oUco, re-ouco, ouco, ouco este cd da Monica e nao consigo gostar muito nao...sim, os arranjos(???)sao bonitos, elegantezimos, a voz afinadissima mas tem um clima chaaaaaaaaaaato, pesado, carregado, solenissimo, cansativo para sre simplista e direto...continua gostando mais do "Voadeira" entre todos ja lancados, e olha que tenho todos dela...nao sei se tem como ela mudar pois a maneira dela cantar eh assim...mas infelizmente, ela nao eh uma cantora que me da vontade de ouvir sempre...aquelas coisas...achoq ue ainda falta um tempero..me perdoem os muitos fans..colocando este meus entimento de lado, ela eh uma artista impar.

17 de março de 2008 às 21:45  

Postar um comentário

<< Home