13 de março de 2008

Trilha de Beleza Pura inclui Cañas, Céu e Frejat

Com direito à música inédita de Roberto Frejat, Dois Lados, composta e também gravada pelo Barão para ser o tema da personagem Norma (Carolina Ferraz), o disco com a trilha sonora nacional da novela Beleza Pura chega às lojas ainda neste mês de março pela gravadora global Som Livre. O CD vai oficializar a estréia da cantora Ana Cañas em trilhas de novela. Eis as 15 faixas do disco:

1. Dois Lados - Frejat
2. Beleza Pura - Skank
3. Independente (Ladies Night) - Wanessa Camargo
4. Vem pra Ficar - Mônica Besser
5. Madrugada - João Estrella
6. Veja Bem, meu Bem - Ney Matogrosso
7. Me Deixa em Paz - Teresa Cristina e Seu Jorge
8. Tu Sais Je Vais T'Aimer (Eu Sei que Vou te Amar) - Márcio Faraco e Nana Caymmi
9. Coisas do Coração - José Augusto
10. Acontece - Jane Duboc
11. Coração Vagabundo - Ana Cañas
12. Malemolência - Céu
13. Pé de Nabo - Palavra Cantada com Sandra Peres
14. Argumento - Paulinho da Viola
15. Esnoba - Moinho

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tão ruim quanto a atuação desse que está na capa ...

13 de março de 2008 16:10  
Anonymous Anônimo said...

Mauro,

creio eu que a Céu já debutou em uma novela das 19h com a música "Lenda", só não lembro o nome do folhetim. Creio que deverias atentar pra isso.

13 de março de 2008 16:28  
Blogger Mauro Ferreira said...

Obrigado, anônimo das 16h28m. De fato, Céu teve a música Lenda incluída na trilha da novela Pé na Jaca.

13 de março de 2008 16:37  
Anonymous fabio braga said...

COM O PASSAR DOS TEMPO, VEMOS A DEGRADAÇÃO DOS CDS DE TEMAS NOVELÍSTICOS, NUMA ÉPOCA EM QUE NOVELA COMO "MULHERES DE AREIA", "TOP MODEL" "VALE TUDO" E MUITAS OUTRAS, LANÇAVAM TRILHAS NACIONAIS AUDÍVEIS, DÁ ATÉ PENA VER ESSAS TRILHAS SENDO LANÇADAS SÓ POR LANÇAR POIS HÁ TEMPOS QUE NÃO VEMOS UM CD TRILHA DE NOVELA QEU PRESTE, NA ÉPOCA DE "CELEBRIDADE" O CD INTERNACIONAL ERA IMPECÁVEL, ATÉ PORQUE, ACREDITO QUE O PRÓPRIO GILBERTO BRAGA, PARTICIPA DA SELEÇÃO MUSICAL DAS CANÇÕES, ASSIM COMO EM "LABIRINTO" QUE TNHA A CANÇÃO "ÂMBAR" DE BETHÂNIA E LOGO DEPOIS "STREETLIFE" DE RANDY CRAWFORD!!!
UMA LÁSTIMA ESTA TRILHA "BELEZA PURA"
SÓ FALTOU "BERIMBAU METALIZADO" PRA EXTERMINAR DE VEZ!!!

13 de março de 2008 20:48  
Anonymous Anônimo said...

"Pé de nabo" é Palavra Cantada, não só Sandra Peres.

13 de março de 2008 23:29  
Anonymous Anônimo said...

Joao Estrela é demais pra mim...
Dá-lhe jabá

14 de março de 2008 03:05  
Anonymous Anônimo said...

Wanessa Camargo e José Augusto ?
Que medo. Só faltou o Wando, o Naim, e o É o tcham.

Acorda Globo !

A única coisa para se elogiar é a inclusão de Jane Duboc, Ney, e Paulinho da Viola.

Edu - abc

14 de março de 2008 10:25  
Anonymous Anônimo said...

Opa, esse dueto da Teresa Cristina com o Seu Jorge não é aquele feito pro disco Clube da Esquina gravado por cantoras?

Alguma notícia do lançamento desse disco, mAuro?

Abraço,

Anderson Falcão.
Brasília - DF

14 de março de 2008 11:43  
Blogger vaidartherman said...

fica triste ñ fabio, é q estamos em 2008, fabio braga, oq acontece é q tanto as emissoras, qt as gravadoras, hj buscam oq é "vendavel", o "popular" se rotineira na metida q as musicas se tornam mais popular entre as classes, vc acha q gravadora e emissora hj em dia estaum em busca da sintonia perfeita da musica com a personagem?, ñ msm, hj em dia oq interesse é o marketing mto bem elaborado diga-se de passagem, tira-se por INDEPENDENTE (LADIES NIGHT) DA WANESSA CAMARGO, TODO MUNDO SABE Q SUA MUSICA É ALGO MAIS "POP" ALIAS SEMPRE FOI, DATAVÊNIA, É SO PRESTAR ATENÇÃO NA PERSONAGEM Q COMPÕE A MUSICA, ELA É BEM POPULAR, ATE A "FABULOSA" CRÉU RODIOU A PERSONAGEM, MAS TUDO BEM Q ESTAMOS FALANDO DE MUSICAS E Ñ DE LIXO URBANO, C HJ ENTAUM C APOSTAM EM ARTITAS MAIS POPULARES COMO É O CASO DA WANESSA, É PQ A CREDIBILIDADE DESSE ARTITAS VEM ALMETANDO AO PASSAR DO TEMPO, E PQ Ñ BERIMBAU METALIZADO?, IVETE SANGALO É O Q CHAMAMOS D RAINHA DA POPULARIDADE, BASTA OLHAR SEU HISTORICO PRA ENXERGAR MELHOR.

14 de março de 2008 23:52  
Anonymous Anônimo said...

Linda a faixa do Márcio Faraco + Nana Caymmi.Me surpreendeu!O cara canta muito bem e Nana arrasa,provando que ao contrário de muitos e muitas da sua geração,continua com a voz maravilhosa e cantando um absurdo.

15 de março de 2008 14:51  
Anonymous Anônimo said...

Uau... fiquei surpreso com os comentários negativos em relação à trilha. Nunca vi essa novela pra saber se é boa ou ruim, mas a trilha tá cheia de gente talentosa: Céu, Ana Cañas, Teresa Cristina, Seu Jorge, Paulinho da Viola, Jane Duboc...

As figuras que mais destoam aí são Wanessa Camargo e José Augusto, figuras da música pop romântica, que não agrada todo mundo. Mas no caso da Wanessa, Independente é uma música divertida, gostosa de ouvir, que lembra um pouco (ênfase em um pouco) o estilo irreverente da Rita Lee. Já a música do José Augusto eu não conheço, mas se for ruim, vai ser apenas uma faixa ruim no meio de tantas faixas interessantes como essa trilha parece reunir.

15 de março de 2008 19:18  

Postar um comentário

<< Home