10 de novembro de 2007

Shirle persegue fama em CD e DVD com Ramil

Intérprete segura revelada no Fama, programa de calouros da Rede Globo, a gaúcha Shirle de Moraes prepara CD e DVD com releituras de músicas de Caetano Veloso, Djavan, Chico Buarque, Milton Nascimento e do conterrâneo Vítor Ramil, o convidado da gravação (Ramil participa de Não É Céu, canção de sua autoria). Shirle deixou bela impressão ao lançar, em dezembro de 2005, seu primeiro disco, Nada Será Como Antes, calcado no repertório de Elis Regina.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se o disco era bom, ninguém sabe, ninguém ouviu

10 de novembro de 2007 às 09:38  
Anonymous Anônimo said...

ih pronto, ninguem sabe , ninguem viu?
Conta o sucesso comercial?
Se não vistes,pena, deverias deveras.

10 de novembro de 2007 às 10:21  
Anonymous Anônimo said...

essa aí imita a elis descaradamente, e ninguem fala nada!

10 de novembro de 2007 às 11:52  
Anonymous Anônimo said...

Exatamente. Se não, deveria.
O cd ficou muito bom, embora tenha pecado em alguns pontos do repertorio. Mas acredito que esse tenha a cara dela. Ela esteve envolvida durante td o processo, dando palpite, escolhendo td...entao nesse vamos ver o que realmente ela tem pra mostrar.

Antes de ter uma idéia pré-concebida...dê uma olhada no cd.

10 de novembro de 2007 às 12:43  
Anonymous Anônimo said...

Vitor Ramil virou febre das modernettes. Espero que a versão da Shirle seja tão boa qunto a do próprio e a já belamente cantada por Paula Santoro.

10 de novembro de 2007 às 12:52  
Anonymous Anônimo said...

Shirle é demais e junto com Roberta as melhores do programa da Globo. Quem não viu o Som Brasil do Milton, poderia dar uma olhada antes de criticar gratuitamente.
Outra coisa, Beatriz, o cd "nada será como antes" é muito bom sim, apesar das referências desnecessárias da Elis, muito em função da idéia do Guto Graça Melo querer lançar logo a Shirle no mercado. Vem coisa boa por ai!!!

10 de novembro de 2007 às 16:39  
Blogger Renato Magalhães Costa said...

Eu estou numa fase Vítor Ramil.O cara é maravilhoso.Um grande compositor e tem uma voz...que timbre lindo!!!
Vou querer ouvir o cd quando sair.

10 de novembro de 2007 às 19:07  
Anonymous Anônimo said...

Achei este Cd dela cantando Elis um saco, ouvi poucas vezes e queimei. E lá vem com outras regravações, daqui um tempo estará cantando samba também.

10 de novembro de 2007 às 22:16  
Anonymous Anônimo said...

Renato eu tô como vc, nesse momento o cantor/compositor que mais tem me interessado é o Vitor Ramil. Lindas melodias e uma poesia absolutamente bela, sem falar no timbre do cara... Depois do último "Satolepsambatown" corri pra comprar todos os cd's dele.
Pra mim ele ("Satolepsambatown") e o inquietante "Qual o assunto que mais lhe interessa" (Elba Ramalho)são os dois melhores do ano, por terem sonoridades contemporâneas sem perder o fio da carreira e a raiz dos dois artistas (nordestina e a estética do frio), e por serem albuns construidos em torno de temáticas cotidianas - universais e ao mesmo tempo particulares de cada um de nós, nos incitando a pensar.
Parabéns Vitor e Elba! E Shirle por ter escolhido uma das mais belas músicas do Ramil.

11 de novembro de 2007 às 15:38  
Anonymous Anônimo said...

Shirle já vinha apresentando essa música do Vitor em seus shows e sempre agradado(tem no youtube), o novo repertório e sonoridade, com pegada mais roqueira, já pode ser conferido no especial Som Brasil - Milton Nascimento, confesso que estou ansioso por esse CD/DVD...
Aliás, acho super normal ela gravar música do Vitor que é do sul, assim como ela, num acho que seja febre como falaram...

11 de novembro de 2007 às 19:26  
Anonymous Anônimo said...

Eu gosto da Shirle. Realmente, é uma intérprete segura. Tem ótima voz e presença de palco. Só acho que precisa de um melhor direcionamento na carreira. Espero que este novo disco aponte para um bom caminho a ser seguido.
Qto ao Vitor Ramil, ele é ótimo. Gosto muito dele. E "Não é Céu" é uma excelente música. Vamos esperar para ver a versão da Shirle...

Aliás, Mauro. Senão me engano, o 1°disco dela, o "Nada Será Como Antes" foi lançado em dezembro de 2005, não de 2004, como está na coluna.

11 de novembro de 2007 às 23:51  
Anonymous Anônimo said...

Desafina e é over demais...

11 de novembro de 2007 às 23:55  
Anonymous Anônimo said...

Ela é muito boa! Fantástica!

12 de novembro de 2007 às 14:32  
Anonymous Anônimo said...

Boa Sorte para a Shirle, provavelmente não agradará a todos, mas tenho certeza que a grande maioria vai gostar e muito do novo CD.

28 de novembro de 2007 às 02:50  

Postar um comentário

<< Home