9 de novembro de 2007

Latino poderá gravar acústico na MTV em 2008

Latino poderá sentar no banquinho da MTV em 2008. A diretoria da Universal Music negocia com a emissora a gravação de um Acústico MTV do cantor. Alheio à negociação, Latino (à direita em foto de Marcos Hermes) pretende gravar por conta própria DVD baseado no repertório de seu último CD, Sem Noção, que foi distribuído pela Universal em meados do ano. Aliás, o artista cogita a possibilidade de filmar o DVD em show no réveillon do Rio de Janeiro. Latino corre atrás de autorização para a gravação.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sem noção é a mtv se aceitar fazer este acústico...

9 de novembro de 2007 às 16:45  
Anonymous Anônimo said...

MTV morreu meu caro!

9 de novembro de 2007 às 16:47  
Anonymous Anônimo said...

Eu adoooro o Latino.

9 de novembro de 2007 às 17:04  
Anonymous Anônimo said...

Vai ser ótimo; ele tem história.

10 de novembro de 2007 às 01:24  
Blogger Walter said...

MEU DEUS!!!!

A MTV ANUNCIA COM ISSO SEU FIM E A MÚSICA BRASILEIRA VAI PARA O MESMO CAMINHO.

10 de novembro de 2007 às 11:42  
Anonymous Anônimo said...

Se a MTV aceitar, prova que o canal de televisão caiu no meu conceito e de todos. Mas também, depois do Acústico Sandy & Jr só falta o do KLB, Inimigos da HP, Reginaldo Rossi, Falcão, Padre Marcelo, Aline Barros, etc....

10 de novembro de 2007 às 21:41  
Blogger Unknown said...

latino, nao sei nao

15 de novembro de 2007 às 17:08  
Anonymous Anônimo said...

Depois do acústico Sandy & Junior, acho que Latino já não é mais algo tão distante da MTV...

30 de janeiro de 2008 às 11:20  

Postar um comentário

<< Home