9 de novembro de 2007

Margareth ingressa na MZA para regravar MPB

Margareth Menezes (foto) é a nova contratada da gravadora indie MZA Music, dirigida por Marco Mazzola. A cantora vai estrear efetivamente na nova casa em 2008. Os dois últimos álbuns da artista - Pra Você (uma mal-sucedida tentativa de dissociar a cantora baiana da axé music e trazê-la para o mundo pop) e Brasileira - Homenagem ao Samba-Reggae (registro ao vivo editado em CD e em DVD) - saíram com o selo da EMI Music. A idéia da MZA é fazer um projeto acústico ainda este ano, com regravações de sucessos da MPB, sem links com o axé...

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essa é uma grande cantora a quem quase ninguém dá valor.

9 de novembro de 2007 às 17:06  
Anonymous Anônimo said...

Gosto muito de Margareth. Principalmente os primeiros 3 cds. E ela poderia vender muitos cds, mas me da a impressão de que não sabe conduzir a carreira e comete erros de estratégia graves. Quando a música dandalunda estourou no carnaval, só foi sair em cd no ano seguinte. depois ela cantou Toté de maiongá, a música pegou, e ela não gravou. No ano seguinte teve um registro ao vivo no cd e dvd, mas daí a surpresa já tinha passado. Depois ela lança um CD chamado: Pra vc. E faz um DVD em seguida cantando apenas uma música do cd. E por acaso quando ela cantou, o público cantou inteira junto. Acho que assim é meio difícil acertar sem apostar no próprio trabalho de estúdio.
QUando ela fez o show que passou na TV cultura, no final do ano passado, do seu repertório tinha só uma tb. Cantou somente coisas que nunca tinha gravado. Tomara que ela escolha uma linha para seguir na casa nova. porque ela tem uma voz bem legal e tem boa postura no palco. Mas o repertório tá perdidinho....

edu - abc

9 de novembro de 2007 às 20:11  
Anonymous Anônimo said...

Torço para que Margareth consiga desvincular sua imagem da axé music.Creio que ela tenha potencial para algo mais sofisticado.

9 de novembro de 2007 às 22:15  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com a Graça. Ela tem um vozeirão danado, além de ser inteligente e muita simpática.

O CD 'Pra você ' é muito fraco, equivocado como falou o Mauro. ' Brasileira - Homenagem ao Samba-Reggae '( indicado ao Grammy Latino) eu não escutei mas sei que a EMI boicotou o album mostrando que não valoriza Maga.

Parabéns a MZA Music
Sucesso pra MM

10 de novembro de 2007 às 00:16  
Anonymous Anônimo said...

Será que essa aí um dia acerta o repertório ?

10 de novembro de 2007 às 01:24  
Anonymous Anônimo said...

Grande cantora porém precisa de um bom Manager ou seja um direcionamento na carreira.

10 de novembro de 2007 às 08:05  
Blogger Sedjedo said...

Um dos convidados para o CD(e DVD)será Luiz Represas,espécie de Chico Buarque de Portugal.

Dá-lhe,Margareth!!!!!!!!!!

11 de novembro de 2007 às 18:18  
Anonymous Anônimo said...

Não há mais esperanças dessa cantora acertar repertório. É "o erro" !

14 de novembro de 2007 às 12:36  

Postar um comentário

<< Home