Gil registra inéditas na frente de CD de sambas
Gilberto Gil tinha anunciado a intenção de gravar disco de sambas assim que saísse do Ministério da Cultura. Mas o próximo projeto fonográfico do artista - que deverá deixar o Ministério em 2008 - será o registro de músicas inéditas que talvez nem sejam lançadas no formato de CD, mas disponibilizadas na internet. Entre as quais, Olho Mágico e o xote Despedida de Solteira. Gil pretende regravar duas recentes parcerias com Jorge Mautner lançadas no último CD de Mautner, Outros Viram e Os Pais, e Não Grude, Não - a música que fez para a trilha do filme O Homem que Desafiou o Diabo.
6 Comments:
é um grande cantor e compositor que devia largar a política e se dedicar novamente à música
Emanuel Andrade
É pelo jeito Gil sai desse emaranhado do governo Lula - confuso e profuso, essa armadilha e confim, sem saber o que quer. Afinal o que ele vai gravar, ou só prertende?? Tenho certeza de que ele arrasaria num só de inéditas. Cadê o Banda Larga? Um disco só de sambas, basta Maria Rita. Pô Gil nós queremos ver algo punjante como Refavela, Realce, O Luar, Banda Um, Extra e Raça Humana. O ministro pode muito bem. Se for de regravações, tira da geveta AROMA.
Se a voz sair sem rouquidão...vale a pena.... senão, é melhor continuar na política!
Torço pelo disco novo e principalmente para que ele largue o ministério.É muito triste ver um artista da exuberância de Gilberto Gil "aprisionado" em terno e gravata ao lado de velhos burocrátas caretas.
Mas o que ele tem feito senão se dedicar somente a música!!!
Depois de ter lido que "Frank Aguiar é cotado para substituir Gil no Ministério da Cultura",não sei o que é pior.Com o agravante que por ser queridinho do presidente,Zezé di Camargo pode ser o próximo cotado.Depois dessa, estou começando a lamentar a saída do Gil.
Postar um comentário
<< Home