15 de outubro de 2007

Álbum que tenta reerguer Britney sai no dia 30

Blackout - o álbum com que a Jive Records pretende reerguer o nome de Britney Spears no mercado fonográfico - teve o esperado lançamento antecipado de 13 de novembro para 30 de outubro, por conta do vazamento de músicas na internet (aliás, a gravadora já entrou na Justiça contra o dono de um blog que teria propagado as faixas do CD de forma ilegal). É o primeiro disco de Britney em quatro anos e o primeiro depois que a cantora passou a dar sinais de depressão e confusão mental. O primeiro single, Gimme More, foi produzido por Nate Danjahandz Hills, da turma de Timbaland. Britney sairá da escuridão?? Eis as 12 faixas do álbum Blackout:

1. Gimme More
2. Piece of me
3. Radar
4. Break the Ice
5. Heaven on Earth
6. Get Naked (I Got a Plan)
7. Freakshow
8. Toy Soldier
9. Hot as Ice
10. Ooh Ooh Baby
11. Perfect Lover
12. Why Should I Be Sad?

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

PURO LIXO!

15 de outubro de 2007 às 10:17  
Blogger Philipe Daniel said...

Q capa medonhaaaa!

15 de outubro de 2007 às 12:19  
Blogger Unknown said...

Nunca postei nada em blogs musicais...apesar de apreciar e muito o Mauro. Desde a época que trabalhei como assessor de imprensa da Virgin em SP. Agora o anonimo deve ser um frustrado e o philipe... Acho que a brtney é uma bela marqueteira isso sim.... Os números de execução e vendas em downloads são impressionantes pra quem estava decadente.... Deixem a menina em paz..... Eu espero que ela venda no minimo um milhão de cds nos EUA. Eu vou comprar/ganhar o meu.... Eu quero saber é de dançar e cantar junto.... Tô pouco preocupado se ela foi presa, se droga fica sem calcinha.... Eu quero é me divertir....

16 de outubro de 2007 às 10:53  
Anonymous Anônimo said...

Qual é o problema em não gostar de Britney? Reafirmo o que escrevi acima: PURO LIXO! Eu fico impressionado com a atitude de uns e umas aqui em quererem arrebanhar as ovelhas de acordo com o péssimo gosto que lhes convém. É cada uma!!!

16 de outubro de 2007 às 16:22  
Anonymous Anônimo said...

Concordo . PURO LIXO ! Dança Mal, dubla nos shows , sua voz é toda fabricada no estúdio. So tem muita grana. É a inversão dos valores gritando na cara do mundo ! Vamos rever os conceitos !!!!!!!

Edu - abc

16 de outubro de 2007 às 23:03  
Anonymous Anônimo said...

Pela capa, parece disco (que não aconteceu) de cantora dos anos 80.

17 de outubro de 2007 às 14:48  

Postar um comentário

<< Home