13 de outubro de 2007

Chega às lojas DVD dos Engenheiros do Hawaii

Com respeitável tiragem inicial de 15 mil cópias, o DVD Novos Horizontes, do grupo Engenheiros do Hawaii, está chegando às lojas - quase dois meses depois do CD homônimo. O vídeo foi dirigido por Roberto de Oliveira e o repertório é exatamente o mesmo do CD, contrariando a norma vigente do mercado de reservar algumas músicas exclusivamente para o DVD. Os extras incluem making of, entrevista com o líder Humberto Gessinger, galeria de fotos e alguns vídeos demos.

Novos Horizontes é o segundo projeto acústico consecutivo da banda gaúcha. Perpetua show gravado em 30 e 31 de maio na casa Citibank Hall, em São Paulo (SP). Além de os arranjos valorizarem instrumentos incomuns na cena pop, como a viola caipira, nove inéditas legais - com destaques para Vertical e No Meio de Tudo, Você - amenizam a inevitável redundância de registros do gênero.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nove inéditas são sinal de que o grupo não dorme no ponto.

13 de outubro de 2007 às 10:07  
Anonymous Anônimo said...

Adoro Brock e ENG, porém já esta pegando mal esta coisa de ficar vendendo sempre as mesmas mesmas músicas pras pessoas.Pelo menos Infinita Highway ficou fora desta vez...

13 de outubro de 2007 às 20:56  

Postar um comentário

<< Home