11 de novembro de 2009

RoRo regrava hit de Lobão para trilha de novela

Canção de Lobão, lançada pelo autor em 1984 no LP Ronaldo Foi pra Guerra e gravada por Marina Lima (no mesmo ano) no álbum Fullgás, Me Chama ganha registro 25 anos depois na voz de Ângela RoRo em associação curiosa de dois artistas que ganharam fama de loucos ao longo dos anos 80. A regravação de Me Chama por RoRo figura na trilha sonora da novela Bela, a Feia. O disco com a trilha sonora da trama da TV Record chega às lojas neste mês e novembro, com distribuição da Warner Music. A faixa de RoRo é a 14ª de CD que enfileira fonogramas de Cine, Chimarruts, Zé Luiz Mazziotti, Eduardo Costa e Royce do Cavaco - entre outros nomes.

9 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Canção de Lobão, lançada pelo autor em 1984 no LP Ronaldo Foi pra Guerra e gravada por Marina Lima (no mesmo ano) no álbum Fullgás, Me Chama ganha registro 25 anos depois na voz de Ângela RoRo em associação curiosa de dois artistas que ganharam fama de loucos ao longo dos anos 80. A gravação de Me Chama por RoRo figura na trilha sonora da novela Bela, a Feia. O disco com a trilha sonora da trama da TV Record chega às lojas neste mês e novembro, com distribuição da Warner Music. A faixa de RoRo é a 14ª de CD que enfileira fonogramas de Cine, Chimarruts, Zé Luiz Mazziotti, Eduardo Costa e Royce do Cavaco - entre outros nomes.

11 de novembro de 2009 às 08:50  
Anonymous Anônimo said...

Desde já ansioso paraouvir a grande Roro nessa música maravilhosa!!!

11 de novembro de 2009 às 10:00  
Blogger Unknown said...

Cine, Chimarruts, Zé Luiz Mazziotti, Eduardo Costa e Royce do Cavaco.

Quem ?

11 de novembro de 2009 às 16:22  
Blogger Unknown said...

Louco para ver a versão da Ro Ro em " Me Chama "

11 de novembro de 2009 às 16:33  
Anonymous Anônimo said...

Não conhecer Zé Luiz Maziotti, é no mínimo pecado... Intérprete afinado e de apurado bom gosto... Adoro a voz e as interepretações dele... pena que realmente ainda seja um desconhecido das massas...

11 de novembro de 2009 às 17:10  
Blogger Jorge Reis said...

Zé é um desperdício que só nós mesmos alienados musicais nos damos o luxo de desperdiçar. Que voz, que timbre é unico. Que técnica, que repertório, que pena todos preferem menos sofisticação.
Todo a importância que se dê a Ro Ro ainda que tardia não paga a falta de reconhecimento de sua obra, não fosse pelos escandalos talvez fosse desconhecida como o Zé Luiz, NÃO POR FALTA DE TALENTO, ISSO ELA TEM DE SOBRA, toca compõe e possui inteligência acima da média...
Parabens a Record, de onde menos se espera, enfim sai algo de bom.
Boa Sorte Angela e Zé Luiz.

11 de novembro de 2009 às 19:03  
Anonymous Anônimo said...

Assisto a novela todos os dias, ja ouvi em alguns trechos a musica e posso dizer q realmente ficou muito boa, é tema da personagem Vera (Silvia Pfeifer)

11 de novembro de 2009 às 19:21  
Anonymous Anônimo said...

Zé Luiz Maziotti tem um disco com a Célia cantando Paulinho da Viola que é fantástico.

11 de novembro de 2009 às 22:52  
Blogger Unknown said...

Zé, beijo. Me liga.

14 de novembro de 2009 às 22:16  

Postar um comentário

<< Home