Este blog continua sendo atualizado no endereço:
http://www.blognotasmusicais.com.br
19 de junho de 2009
McCartney compõe para trilha de filme infantil
Paul McCartney vai compor algumas canções para a trilha sonora de um filme de animação, High on the Clouds, dirigido por Rob Minkoff. Trata-se da adaptação cinematográfica de um homônimo livro infantil escrito pelo ex-Beatle. Vale lembrar que McCartney colabora eventualmente com trilhas de cinema desde 1966. Em 1973, ele fez Live and Let Die - um dos maiores hits de sua carreira solo - para um dos títulos da franquia de filmes sobre James Bond.
Fala Mauro! Em 1o lugar, sou assíduo leitor do seu blog e parabéns pelo mesmo! Em 2o, Paul colabora com trilhas de cinema desde 1966, quando compôs o tema do filme The Family Way, orquestrado e arranjado por George Martin, e gravado com sua orquestra. Por sinal trilha excelente, disponível em cd. Vale a pena. Abraços!
Um jornalista especializado em música - fã de cantoras e colecionador de CDs e DVDs - que acredita no ofício de escrever racionalmente sobre a mais emocional das formas de arte.
2 Comments:
Fala Mauro!
Em 1o lugar, sou assíduo leitor do seu blog e parabéns pelo mesmo!
Em 2o, Paul colabora com trilhas de cinema desde 1966, quando compôs o tema do filme The Family Way, orquestrado e arranjado por George Martin, e gravado com sua orquestra.
Por sinal trilha excelente, disponível em cd. Vale a pena.
Abraços!
Grato, Alan, pela observação atenta. Já consertei o texto.
Postar um comentário
<< Home