5 de dezembro de 2008

Projeto de duetos de Mercedes gera dois discos

O projeto de duetos que a cantora Mercedes Sosa vem gravando ao longo deste ano de 2008 vai ser duplo. Contudo, os dois CDs - previstos para 2009 - vão ser vendidos separadamente e editados em épocas distintas. A relação de convidados inclui o brasileiro Caetano Veloso (com quem a engajada cantora já gravou Coração Vagabundo, em outubro de 2008), a mexicana Julieta Venegas, o uruguaio Jorge Drexler e os colombianos Juanes e Shakira - além, claro, de artistas da Argentina, a terra natal da ativista intérprete.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

O projeto de duetos que vem Mercedes Sosa vem gravando ao longo deste ano de 2008 vai ser duplo. Contudo, os dois discos - previstos para 2009 - vão ser vendidos separadamente e editados em épocas distintas. A relação de convidados inclui o brasileiro Caetano Veloso (com quem a cantora argentina gravou Coração Vagabundo em outubro de 2008), a mexicana Julieta Venegas, o uruguaio Jorge Drexler e os colombianos Juanes e Shakira, além - claro - de artistas da Argentina, terra natal da ativista intérprete.

5 de dezembro de 2008 às 18:27  
Anonymous Anônimo said...

URgente : ´E preciso reescrever a primeira linha, saiu truncada . Veja : O projeto de duetos que vem Mercedes Sosa vem gravando ao longo deste ano de 2008 vai ser duplo TEM DOIS VEM

5 de dezembro de 2008 às 18:44  
Anonymous Anônimo said...

Mercedes Sosa chegou ao grande público no Brasil com um dueto com Fagner, em Años. A música é do cubano Pablo Milanés. No início dos anos oitenta, Fagner conseguiu a façanha de fazer o Brasil cantar uma música em espanhol, de um poeta cubano, em dueto com uma cantora vista como do agrado apenas da elite. É impressionante ver que até hoje as pessoas conhecem esta música no interior.

Fagner deveria estar presente no disco de duetos.

5 de dezembro de 2008 às 19:47  
Blogger O blog said...

Torço para ter um dueto com uma de minhas cantoras argentinas favoritas, Soledad Pastorutti. Só espero poder comprar no Brasil esse maravilhoso cd.

6 de dezembro de 2008 às 01:22  
Anonymous Anônimo said...

Mercedes como sempre antenada com o que acontece no mundo musical... EVOÉ.

7 de dezembro de 2008 às 08:59  

Postar um comentário

<< Home