9 de outubro de 2008

Pinheiro sopra 'Brisa' de Alf em dueto com Nilze

Projetado no mercado fonográfico em 2007 ao lançar CD em que embalava a música de Sade em formato brasileiro, o cantor João Pinheiro prepara um segundo disco pela gravadora Sala de Som. Desta vez, o foco está no samba e na Bossa Nova. Produzido por André Agra, o álbum Entre Nós vai contar com as adesões de nomes como Nilze Carvalho (com Pinheiro na foto de Cristiano Soares). Nilze gravou dueto com o colega em Eu e a Brisa, um dos standards do fino repertório de Johnny Alf. Já estão acertadas as participações de Ana Costa, Beth Carvalho, Edu Krieger, Eliana Printes, Fênix, Fred Martins e de Rubi, entre outros artistas. Em tempo: o grupo Arranco de Varsóvia compõe samba para o disco.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Projetado no mercado fonográfico em 2007 ao lançar CD em que embalava a música de Sade em formato brasileiro, o cantor João Pinheiro prepara um segundo disco pela gravadora Sala de Som. Desta vez, o foco está no samba e na Bossa Nova. Produzido por André Agra, o álbum Entre Nós vai contar com as adesões de nomes como Nilze Carvalho (com Pinheiro na foto de Cristiano Soares). Nilze gravou dueto com o colega em Eu e a Brisa, um dos standards do fino repertório de Johnny Alf. Já estão acertadas as participações de Ana Costa, Beth Carvalho, Edu Krieger, Eliana Printes, Fênix, Fred Martins e Rubi, entre outros cantores. Em tempo: o grupo Arranco de Varsóvia compõe samba para o disco.

8 de outubro de 2008 às 23:54  
Anonymous Anônimo said...

Ôba! Edu Krieger, Nilze, Ana Costa... Vai ser bom demais!

9 de outubro de 2008 às 00:11  
Anonymous Anônimo said...

Que boa notícia.

O João Pinheiro é um excelente cantor. Assisti-lo ao vivo é melhor ainda, pois a presença de palco dele é fantástica.

E eu prefiro ele cantando música brasileira.. rsrs

abração,
Denilson

9 de outubro de 2008 às 09:01  
Anonymous Anônimo said...

Dá-lhe Beth! Duvidam que virá música de qualidade? E Beth ARRASOU cantando ontem no show em homenagem a Cartola e Cazuza (emocionou cantando As rosas não falam e Brasil).

9 de outubro de 2008 às 09:40  
Blogger Andréa B. de Oliveira said...

Ei, Mauro!! Manu Santos terá participação neste cd também. Manu foi vencedora da II Mostra de Talentos do Carioca da Gema em 2007. Participou do MAHMI no Circo Voador e do Pangea Day, evento mundial que contou com participação de Gilberto Gil! Já cantou com João Pinheiro, João Roberto Kelly, Ana Costa, Moacyr Luz, Zé da Velha e Silvério Pontes, Edu Krieger entre outros!
Tem uma voz poderosa e tenho certeza que vai dar o que falar! Fique de olho, Mauro, já que você é "o cara" quando se trata de cantoras! Beijão.

14 de outubro de 2008 às 21:47  

Postar um comentário

<< Home