14 de setembro de 2008

Arlindo filma o show dos 50 para extras de DVD

Arlindo Cruz (foto à direita) decidiu filmar o estrelado show comemorativo de seus 50 anos - agendado para este domingo, 14 de setembro de 2008, na quadra da escola de samba Império Serrano, no Rio de Janeiro (RJ), com intervenções de Alcione, Gustavo Lins, Jorge Aragão, Marcelo D2, Maria Rita, Mauro Diniz, Grupo Revelação e da Velha Guarda do Império Serrano. A intenção do sambista é incluir takes do show nos extras do DVD que vai lançar em 2009 dentro da série MTV ao Vivo. Inicialmente prevista para junho, a gravação do CD e DVD Arlindo Cruz MTV ao Vivo foi reprogramada para novembro - em São Paulo (SP) - em um show na casa Citibank Hall.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Arlindo Cruz (foto à direita) decidiu filmar o estrelado show comemorativo de seus 50 anos, agendado para este domingo, 14 de setembro de 2008, na quadra da escola de samba Império Serrano, no Rio de Janeiro (RJ), com intervenções de Alcione, Gustavo Lins, Jorge Aragão, Marcelo D2, Maria Rita, Mauro Diniz, Grupo Revelação e da Velha Guarda do Império Serrano. A intenção do sambista é incluir takes do show nos extras do DVD que vai lançar em 2009 dentro da série MTV ao Vivo. Inicialmente prevista para junho, a gravação do CD e DVD Arlindo Cruz MTV ao Vivo foi reprogramada para novembro - em São Paulo (SP) - em um show na casa Citibank Hall.

14 de setembro de 2008 às 11:55  
Anonymous Anônimo said...

Vamos ver Gustavo Lins e seu desempenho nesse projeto. Marcelo D2 vai improvisar uns versos de rap em algum samba politizado ? E não preciso dizer que senti falta de Zeca Pagodinho e Beth Carvalho na lista ...

14 de setembro de 2008 às 12:05  
Anonymous Anônimo said...

Diogo,

Eu também senti muita falta do Sombrinha, além do Zeca e da Beth, evidentemente.

Acho que em um show comemorativo como esse, o Arlindo deveria chamar o seu antigo e mais constante parceiro, ainda que aparentemente eles estejam meio estremecidos um com o outro.

abração,
Denilson

15 de setembro de 2008 às 13:32  
Anonymous Anônimo said...

E o DVD da Maria Rita, Mauro?
Tô no aguardo da resenha, ansioso.

Abraços,

Anderson Falcão.
Brasília - DF

15 de setembro de 2008 às 18:57  

Postar um comentário

<< Home