O retorno de Madonna ao Brasil é confirmado
A empresa Time For Fun anunciou de forma oficial nesta segunda-feira, 18 de agosto de 2008, a passagem pelo Brasil da Sticky & Sweet Tour, de Madonna. Haverá duas já concorridas apresentações em dezembro, uma no Rio de Janeiro (RJ) e outra em São Paulo (SP), tendo como convidado especial o DJ Paul Oakenfold. O show carioca está programado para 14 de dezembro, no estádio do Maracanã. Já a apresentação paulista vai acontecer no estádio do Morumbi, no dia 18 de dezembro. Os ingressos do show carioca estarão disponíveis para venda a partir de 1º de setembro e custam entre R$ 180 (arquibancadas) e R$ 600 (pista vip). Já os do espetáculo do Morumbi poderão ser comprados a partir de 3 de setembro a um preço que fica entre R$ 160 (arquibancada laranja) e R$ 600 (pista vip). As compras pela internet poderão ser efetuadas pelo site Ticket For Fun - pelo qual os interessados já poderão se cadastrar a partir desta quarta-feira, 20 de agosto de 2008. Por ora, a Sticky & Tour já contabiliza 42 apresentações e 1,25 milhão de ingressos vendidos. O Brasil vai aumentar essa marca...
12 Comments:
A empresa Time For Fun anunciou de forma oficial nesta segunda-feira, 18 de agosto de 2008, a passagem pelo Brasil da Sticky & Sweet Tour, de Madonna. Haverá duas já concorridas apresentações em dezembro, uma no Rio de Janeiro (RJ) e outra em São Paulo (SP), tendo como convidado especial o DJ Paul Oakenfold. O show carioca está agendado para 14 de dezembro, no estádio do Maracanã. Já a apresentação paulista vai acontecer no estádio do Morumbi, em 18 de dezembro. Os ingressos do show carioca estarão disponíveis para venda a partir de 1º de setembro e custam entre R$ 180 (arquibancadas) e R$ 600 (pista vip). Já os do espetáculo do Morumbi poderão ser comprados a partir de 3 de setembro a um preço que também fica entre R$ 180 (arquibancada vermelha e azul) e R$ 600 (pista vip). As compras via internet poderão ser efetuadas pelo site Ticket For Fun - pelo qual os interessados já poderão se cadastrar a partir desta quarta-feira, 20 de agosto de 2008. Por ora, a Sticky & Tour já contabiliza 42 apresentações e 1,25 milhão de ingressos vendidos. O Brasil vai aumentar a marca.
Desde já, o maior acontecimento cultural da década! Quer gostem ou não as pessoas!
SHOWWWW!!!!!!!!!!!!!!
Madona é apenas TUDO. A MAIOR!
Estarei lá.
onde ficar na fente do palco no morumbi?
Bela notícia. Madona não tem paralelos. Estive em três de seus shows e me esbaldei. Além de tudo é emocionantérrimo ver aquela mulher.
MEU DEUS, NÃO CONSIGO ACREDITAR, DEPOIS QUE VI THE GIRLIE SHOW ESTOU CURIOSÍSSIMO POR ESSE ESPETÁCULO, O PROBLEMA SÃO AS ALTERNATIVAS, OU MUIOTO LONGE E CARO OU MUITO PERTO E MAIS CARO AINDA!!!!
MAS VALE À PENA SEMPRE!!!!
QUE VENHA A DANCE MUSIC QUEEN!!!!!!
Olha a turma GLBT ai na parada gente!!!! Vão arrassar no estádio e bater muito cabelo!!!
Que venha Madonna!
Glauber 97
"bater cabelo"...foi muito bom...rs...
E VC JUNTO NÉ ANÔNIMO DAS 11:06???!!!!!!!!!
Ele não sei, mas você 8:15 com certeza...kkkkk
"bater cabelo"...foi muito bom...rs...(2)
Postar um comentário
<< Home