18 de agosto de 2008

O retorno de Madonna ao Brasil é confirmado

A empresa Time For Fun anunciou de forma oficial nesta segunda-feira, 18 de agosto de 2008, a passagem pelo Brasil da Sticky & Sweet Tour, de Madonna. Haverá duas já concorridas apresentações em dezembro, uma no Rio de Janeiro (RJ) e outra em São Paulo (SP), tendo como convidado especial o DJ Paul Oakenfold. O show carioca está programado para 14 de dezembro, no estádio do Maracanã. Já a apresentação paulista vai acontecer no estádio do Morumbi, no dia 18 de dezembro. Os ingressos do show carioca estarão disponíveis para venda a partir de 1º de setembro e custam entre R$ 180 (arquibancadas) e R$ 600 (pista vip). Já os do espetáculo do Morumbi poderão ser comprados a partir de 3 de setembro a um preço que fica entre R$ 160 (arquibancada laranja) e R$ 600 (pista vip). As compras pela internet poderão ser efetuadas pelo site Ticket For Fun - pelo qual os interessados já poderão se cadastrar a partir desta quarta-feira, 20 de agosto de 2008. Por ora, a Sticky & Tour já contabiliza 42 apresentações e 1,25 milhão de ingressos vendidos. O Brasil vai aumentar essa marca...

12 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

A empresa Time For Fun anunciou de forma oficial nesta segunda-feira, 18 de agosto de 2008, a passagem pelo Brasil da Sticky & Sweet Tour, de Madonna. Haverá duas já concorridas apresentações em dezembro, uma no Rio de Janeiro (RJ) e outra em São Paulo (SP), tendo como convidado especial o DJ Paul Oakenfold. O show carioca está agendado para 14 de dezembro, no estádio do Maracanã. Já a apresentação paulista vai acontecer no estádio do Morumbi, em 18 de dezembro. Os ingressos do show carioca estarão disponíveis para venda a partir de 1º de setembro e custam entre R$ 180 (arquibancadas) e R$ 600 (pista vip). Já os do espetáculo do Morumbi poderão ser comprados a partir de 3 de setembro a um preço que também fica entre R$ 180 (arquibancada vermelha e azul) e R$ 600 (pista vip). As compras via internet poderão ser efetuadas pelo site Ticket For Fun - pelo qual os interessados já poderão se cadastrar a partir desta quarta-feira, 20 de agosto de 2008. Por ora, a Sticky & Tour já contabiliza 42 apresentações e 1,25 milhão de ingressos vendidos. O Brasil vai aumentar a marca.

18 de agosto de 2008 às 15:47  
Anonymous Anônimo said...

Desde já, o maior acontecimento cultural da década! Quer gostem ou não as pessoas!

18 de agosto de 2008 às 16:40  
Anonymous Anônimo said...

SHOWWWW!!!!!!!!!!!!!!

Madona é apenas TUDO. A MAIOR!

Estarei lá.

18 de agosto de 2008 às 18:36  
Anonymous Anônimo said...

onde ficar na fente do palco no morumbi?

18 de agosto de 2008 às 20:21  
Anonymous Anônimo said...

Bela notícia. Madona não tem paralelos. Estive em três de seus shows e me esbaldei. Além de tudo é emocionantérrimo ver aquela mulher.

18 de agosto de 2008 às 21:10  
Anonymous Anônimo said...

MEU DEUS, NÃO CONSIGO ACREDITAR, DEPOIS QUE VI THE GIRLIE SHOW ESTOU CURIOSÍSSIMO POR ESSE ESPETÁCULO, O PROBLEMA SÃO AS ALTERNATIVAS, OU MUIOTO LONGE E CARO OU MUITO PERTO E MAIS CARO AINDA!!!!
MAS VALE À PENA SEMPRE!!!!
QUE VENHA A DANCE MUSIC QUEEN!!!!!!

18 de agosto de 2008 às 21:21  
Anonymous Anônimo said...

Olha a turma GLBT ai na parada gente!!!! Vão arrassar no estádio e bater muito cabelo!!!

18 de agosto de 2008 às 23:06  
Anonymous Anônimo said...

Que venha Madonna!
Glauber 97

19 de agosto de 2008 às 01:20  
Anonymous Anônimo said...

"bater cabelo"...foi muito bom...rs...

19 de agosto de 2008 às 09:41  
Anonymous Anônimo said...

E VC JUNTO NÉ ANÔNIMO DAS 11:06???!!!!!!!!!

19 de agosto de 2008 às 20:15  
Anonymous Anônimo said...

Ele não sei, mas você 8:15 com certeza...kkkkk

21 de agosto de 2008 às 08:04  
Anonymous Anônimo said...

"bater cabelo"...foi muito bom...rs...(2)

21 de agosto de 2008 às 15:08  

Postar um comentário

<< Home