17 de agosto de 2008

Caetano grava 'Obra' em DVD em teatro carioca

Lapa e Lobão Tem Razão estão entre as novas músicas inéditas que Caetano Veloso vai mostrar nas duas apresentações do show Obra em Progresso agendadas para 19 e 20 de agosto de 2008 no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ), para possibilitar o registro do espetáculo em DVD. Na seqüência da gravação do DVD (que possivelmente vai trazer nos extras números captados nas apresentações do show na casa carioca Vivo Rio, entre maio e junho), o cantor - em foto de Ricardo Nunes - entra em estúdio em 1º de setembro para gravar o CD gestado durante a temporada de Obra em Progresso. O álbum de inéditas, que não vai mais se chamar Transamba, inclui no repertório as sete músicas - A Cor Amarela, Base de Guantánamo, Falso Leblon, Perdeu, Por Quem, Sem Cais e Tarado ni Você - lançadas na primeira temporada do show. Tanto o CD como o DVD serão lançados até o fim de 2008 pela gravadora Universal Music - dona da obra fonográfica de Caê.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Lapa e Lobão Tem Razão estão entre as novas músicas inéditas que Caetano Veloso vai mostrar nas duas apresentações do show Obra em Progresso agendadas para 19 e 20 de agosto de 2008 no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ), para possibilitar o registro do espetáculo em DVD. Na seqüência da gravação do DVD (que possivelmente vai trazer nos extras números captados nas apresentações do show na casa carioca Vivo Rio, entre maio e junho), o cantor - em foto de Ricardo Nunes - entra em estúdio em 1º de setembro para gravar o CD gestado durante a temporada de Obra em Progresso. O álbum de inéditas, que não vai mais se chamar Transamba, inclui no repertório as sete músicas - A Cor Amarela, Base de Guantánamo, Falso Leblon, Perdeu, Por Quem, Sem Cais e Tarado ni Você - lançadas na primeira temporada do show. Tanto o CD como o DVD serão lançados até o fim de 2008 pela gravadora Universal Music, dona da obra de Caetano Veloso.

17 de agosto de 2008 às 13:27  
Anonymous Anônimo said...

"Lobão tem razão"?

Hmmmm, será um elogio sincero ou apenas mais uma obra irônica a acrescentar lenha na fogueira da eterna história de amor e ódio entre Caetas e o lupino grande, uma espécie de resposta à "Para o Mano Caetano" que João Luís Woerdenbag Filho compôs há uns sete anos?

Em se tratando de Caê, fico com a segunda opção e não abro...

Felipe dos Santos Souza

17 de agosto de 2008 às 20:41  
Anonymous Anônimo said...

Mauro,

Caetano deverá gravar também a música DIFERENTEMENTE - que fez parte do show 'A FOREIGN SOUND'.

18 de agosto de 2008 às 03:59  
Anonymous Anônimo said...

É com o mesmo grupo que gravou CE ?
que medo !

edu - abc

18 de agosto de 2008 às 11:57  

Postar um comentário

<< Home