Som Livre direciona Kelly Key para área infantil
Feliz com as 30 mil cópias vendidas da coletânea de Kelly Key que editou na série 100%, a gravadora Som Livre trouxe a artista para seu elenco. A companhia vai direcionar a intérprete de Baba para o segmento infantil. O primeiro CD tem lançamento previsto para fim de setembro ou início de outubro, no embalo do aquecimento do mercado por conta do Dia das Crianças. Um DVD, também voltado para o público infantil, está programado para 2009. Na foto divulgada pela Som Livre nesta sexta-feira, 20 de junho de 2008, Kelly brinda durante a assinatura do contrato, na companhia de seu empresário Marcelo Maia (à esquerda), de Marcelo Toller (ao centro, diretor artístico da gravadora) e de Leonardo Ganem (à direita, presidente da Som Livre). A conferir.
12 Comments:
acho uma grande sacaca,é melhor ela cantar para crianças do que ficar gravando bobeiras de um erotismo banal para os adolescentes
mais uma xuxa para embotar os ouvidos das crianças e transforma-los em penicos.
que saudade, quando a som livre lançava discos que educavam os ouvidos, como os da trilha original do sítio do pica-pau amarelo nos anos 70.
Já notaram que toda "artista" que começa sua carreira direcionando seu trabalho para atiçar a libido dos marmanjos (Xuxa, Carla Perez, e agora Kelly Key) acaba voltando suas "armas" para o público infantil?
Coitadinhas das crianças.
É melhor ela não cantar nada, nunca mais! A Som Livre deveria ter vergonha de dar abrigo a essa "cantora".
Eu adoro aquela música do cachorrinho. :>)
Jose Henrique
É....e no final sobra para os ouvidos das crianças que crescem achando que aquela porcaria que estão ouvindo é a maravilha das maravilhas.
saudades de quando a xuxa cantava peter pan, música da rita lee com o roberto carvalho. agora os pequeninos têm de ver naruto, ouvir kelly key e aguentar até a própria xuxa esgoelando porcaria.
Porque tudo que é entulho que não serve para os adultos -que tem o mínimo DISCERNIMENTO (ou pelo menos deveriam ter)enfim, pq o que não é válido pra um adulto racional' serve para um ser que ainda estar formando alicerces:e deveria solidifica-los o máximo possível.Acho válido permitir, lógico, o descompromisso das crianças com qq excesso de critério,que só advém da maturidade,mas pq não semear de 'pressupostos' férteis?No mínimo elas terão a opção futura:acho deveras lamentável crianças crescerem em meio a dejetos comerciais desnecessários,'conceitos desnutridos',obscenidades e afins,ainda mais as de hoje tão "antenadas" mereciam,tinham direito a melhores opções -haja vista que hoje têm muito mais opinião ativa' dentro das famílias e em demais relações sociais.
L.
4:03, o seu comentário merece uma tese. Muito interessante.
Ai que saudade do Balão Mágico!!!Música infantil sem ser idiota.
Gosto até hoje...
Decisão esperta da Kelly Key. Já faz algum tempo que ela não mostra material que permitisse a ela concorrer no mercado teen, já dominado por figuras como Wanessa Camargo, Marjorie Estiano e Sandy (até então acompanhada de Junior); curiosamente, mesmo nas fases mais "não recomendadas pra menores" dela, as crianças sempre foram uma boa parte do público dela.
Agora, voltar-se pro mercado infantil não significa lançar qualquer porcaria em roupagem bonitinha; espero que ela tenha consciência disso e procure fazer músicas infantis de qualidade - diferente do que a tiazona Xuxa anda fazendo. Afinal, é o único campo onde ela pode mostrar algum talento, já que a voz dela é péssima (por sinal, o que sempre deixou ela em clara desvantagem em relação às outras cantoras teen citadas).
GENTE, ELA JÁ APRESENTOU PROGRAMA PRA CRIANÇA GRÁVIDA ONDE SÓ FALAVA DO MARIDO, JÁ POSOU NUA MILHÕES DE VEZES E DEVE POSAR MAIS VEZES, É SÓ O DINEIRO ACABAR, AGORA QUER SER INFANTIL? ALGO ESTÁ ERRADO NESSES PLANOS DE CARREIRA DELA!!
ALÔ ALÔ MARCIANO!!!!
Postar um comentário
<< Home