20 de junho de 2008

Som Livre direciona Kelly Key para área infantil

Feliz com as 30 mil cópias vendidas da coletânea de Kelly Key que editou na série 100%, a gravadora Som Livre trouxe a artista para seu elenco. A companhia vai direcionar a intérprete de Baba para o segmento infantil. O primeiro CD tem lançamento previsto para fim de setembro ou início de outubro, no embalo do aquecimento do mercado por conta do Dia das Crianças. Um DVD, também voltado para o público infantil, está programado para 2009. Na foto divulgada pela Som Livre nesta sexta-feira, 20 de junho de 2008, Kelly brinda durante a assinatura do contrato, na companhia de seu empresário Marcelo Maia (à esquerda), de Marcelo Toller (ao centro, diretor artístico da gravadora) e de Leonardo Ganem (à direita, presidente da Som Livre). A conferir.

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

acho uma grande sacaca,é melhor ela cantar para crianças do que ficar gravando bobeiras de um erotismo banal para os adolescentes

20 de junho de 2008 às 12:40  
Anonymous Anônimo said...

mais uma xuxa para embotar os ouvidos das crianças e transforma-los em penicos.
que saudade, quando a som livre lançava discos que educavam os ouvidos, como os da trilha original do sítio do pica-pau amarelo nos anos 70.

20 de junho de 2008 às 13:01  
Anonymous Anônimo said...

Já notaram que toda "artista" que começa sua carreira direcionando seu trabalho para atiçar a libido dos marmanjos (Xuxa, Carla Perez, e agora Kelly Key) acaba voltando suas "armas" para o público infantil?

Coitadinhas das crianças.

20 de junho de 2008 às 16:03  
Anonymous Anônimo said...

É melhor ela não cantar nada, nunca mais! A Som Livre deveria ter vergonha de dar abrigo a essa "cantora".

20 de junho de 2008 às 17:06  
Anonymous Anônimo said...

Eu adoro aquela música do cachorrinho. :>)

Jose Henrique

20 de junho de 2008 às 23:54  
Anonymous Anônimo said...

É....e no final sobra para os ouvidos das crianças que crescem achando que aquela porcaria que estão ouvindo é a maravilha das maravilhas.

21 de junho de 2008 às 10:57  
Anonymous Anônimo said...

saudades de quando a xuxa cantava peter pan, música da rita lee com o roberto carvalho. agora os pequeninos têm de ver naruto, ouvir kelly key e aguentar até a própria xuxa esgoelando porcaria.

21 de junho de 2008 às 14:25  
Anonymous Anônimo said...

Porque tudo que é entulho que não serve para os adultos -que tem o mínimo DISCERNIMENTO (ou pelo menos deveriam ter)enfim, pq o que não é válido pra um adulto racional' serve para um ser que ainda estar formando alicerces:e deveria solidifica-los o máximo possível.Acho válido permitir, lógico, o descompromisso das crianças com qq excesso de critério,que só advém da maturidade,mas pq não semear de 'pressupostos' férteis?No mínimo elas terão a opção futura:acho deveras lamentável crianças crescerem em meio a dejetos comerciais desnecessários,'conceitos desnutridos',obscenidades e afins,ainda mais as de hoje tão "antenadas" mereciam,tinham direito a melhores opções -haja vista que hoje têm muito mais opinião ativa' dentro das famílias e em demais relações sociais.
L.

21 de junho de 2008 às 16:28  
Anonymous Anônimo said...

4:03, o seu comentário merece uma tese. Muito interessante.

21 de junho de 2008 às 21:04  
Anonymous Anônimo said...

Ai que saudade do Balão Mágico!!!Música infantil sem ser idiota.

Gosto até hoje...

22 de junho de 2008 às 18:53  
Anonymous Anônimo said...

Decisão esperta da Kelly Key. Já faz algum tempo que ela não mostra material que permitisse a ela concorrer no mercado teen, já dominado por figuras como Wanessa Camargo, Marjorie Estiano e Sandy (até então acompanhada de Junior); curiosamente, mesmo nas fases mais "não recomendadas pra menores" dela, as crianças sempre foram uma boa parte do público dela.

Agora, voltar-se pro mercado infantil não significa lançar qualquer porcaria em roupagem bonitinha; espero que ela tenha consciência disso e procure fazer músicas infantis de qualidade - diferente do que a tiazona Xuxa anda fazendo. Afinal, é o único campo onde ela pode mostrar algum talento, já que a voz dela é péssima (por sinal, o que sempre deixou ela em clara desvantagem em relação às outras cantoras teen citadas).

26 de junho de 2008 às 09:31  
Anonymous Anônimo said...

GENTE, ELA JÁ APRESENTOU PROGRAMA PRA CRIANÇA GRÁVIDA ONDE SÓ FALAVA DO MARIDO, JÁ POSOU NUA MILHÕES DE VEZES E DEVE POSAR MAIS VEZES, É SÓ O DINEIRO ACABAR, AGORA QUER SER INFANTIL? ALGO ESTÁ ERRADO NESSES PLANOS DE CARREIRA DELA!!
ALÔ ALÔ MARCIANO!!!!

26 de junho de 2008 às 20:34  

Postar um comentário

<< Home