CD do Skank reabre 'Discoteca Básica' da MTV

Eis os álbuns da segunda temporada da Discoteca MTV:
* Samba Poconé (1996) - Skank - 22 de maio
* Raimundos (1994) - Raimundos - 29 de maio
* Isopor (2000) - Pato Fu - 5 de junho
* Maior Abandonado (1984) - Barão Vermelho - 12 de junho
* A Revolta dos Dândis (1987) - Engenheiros do Hawaii - 26 de junho
* O Concreto Já Rachou (1986) - Plebe Rude
* Capital Inicial (1986) - Capital Inicial - 10 de julho
8 Comments:
Cara, como 1986 teve um monte de discão... foi o ano do dois da legião e do cabeça dos titãs... que foi falado na primeira temporada
Adoro esse programa! Um detalhe: o nome da Plebe Rude saiu com as letras trocadas...
O Isopor do Pato Fu definitivamente merece receber o título Discote Básica.Impecavel de inicío(em japonês!) ou fim(depois de um album muito bem produzido,ele termina com uma música "brega"(!!!) tocada de forma bem simples e seca),esse é,na minha opinião,o melhor cd da Pato Fu(banda que já fez muitos discaços).
ps:Ontem passou o Ensaio(da Tv Cultura) com a Fernanda Takai.Eu não consegui assistir,mas vou ver se descubro se tem reprise(alguém sabe quando reprisa?)
Heheh, engraçado, eu ia justamente comentar que o único disco que eu não acho tão bom nessa lista é o "Isopor"... Gosto muito dele, mas não sei se é o melhor trabalho do Pato...
E do Skank eu pensava que o disco escolhido para o programa seria o "Calango".
No mais, acho concordo plenamente com a escolha dos demais discos.
Outra bela notícia!! Programão pra hoje à noite. E também adoro esse cd do Pato Fu! Só não sei qual mais gosto, se é Isopor ou Ruído rosa. Gosto de todos, menos do ao vivo.
Sacanagem não escolherem o "Seu Espião" ou o "Educação Sentimental" do Kid Abelha. Parece até que a MTV tem implicância com o Kid.
Sou fã do Pato Fu.Todos acham que o ISOPOR é o melhor.Gosto mesmo é do MTV AO VIVO que eles gravaram em 2002 no Museu da Pampulha onde Fernandinha gravou NADA PRA MIM, sucesso anos antes com Ana Carolina que John criou!
Mauro, "A Revolta dos Dândis", na verdade, é de 1987. De 1986 é o disco de estréia do na época trio, "Longe Demais das Capitais".
Felipe dos Santos Souza
Postar um comentário
<< Home