6 de março de 2008

Pupillo, Dengue e Rica põem a mão na massa

Grupo formado por Pupillo, Dengue (baterista e baixista da Nação Zumbi, respectivamente) e por Rica Amabis (Instituto), o 3 na Massa lança ainda neste mês de março, pela Deckdisc, o seu primeiro álbum. Intitulado Na Confraria das Sedutoras, o disco apresentará 13 composições do trio, criadas com parceiros como Rodrigo Amarante, Lirinha, Junio Barreto e Jorge Du Peixe. A música de trabalho é Lágrimas Pretas, que tem participação de Pitty nos vocais. Céu, Nina Becker e Thalma de Freitas também cantam no CD, cujo time traz ainda as atrizes Alice Braga, Leandra Leal e Simone Spoladore.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o que essas atrizes fazem no disco? são boas atrizes, mas cantam?

6 de março de 2008 às 17:20  
Anonymous Anônimo said...

Falou em um som meio " mangue beat " podem chamar a Céu que ela topa !

6 de março de 2008 às 17:22  
Anonymous Anônimo said...

Ela participou do DVD do Mombojó , do CD do Siba e a Fuloresta, além do último cd da Nação Zumbi.

OBS: Nada conta essa parceria

6 de março de 2008 às 17:31  
Anonymous Anônimo said...

Não é só com a galera do mangue que a Céu colabora. É requisitada por artistas diversos. Uma correção apenas: do Dvd do Mombojó, ela não participou. Foi do cd "Homem-espuma". Sem falar que o 3 na Massa acabou evoluindo para uma banda chamada Sonantes, que além dos 3 tem a Céu mais o Gui Amabis. 4 músicas podem ser ouvidas no Myspace e um disco deve estar a caminho. Pra saber mais procurem o Blog do Pindzim.

6 de março de 2008 às 18:17  
Anonymous Anônimo said...

pitty? assim não dá

6 de março de 2008 às 19:36  
Anonymous Anônimo said...

Se tem a galera da Nação Zumbi, é bom.

Jose Henrique

7 de março de 2008 às 14:23  
Blogger PINDZIM said...

Lágrimas Pretas com a Pitty é excelente. A letra é de Lirinha, do Cordel do Fogo Encantado. Se quiserem ouvir tem no Blog do Pindzim.

Agô!

7 de março de 2008 às 18:35  
Anonymous Anônimo said...

Eu gostei muito de Lágrimas Pretas.No começo achei a letra meio estranha,mas depois me apaixonei por ela.MUITO BOA.Sedutora,estranha(letra,não a música),feminina.Sem apelar pra clichês(os que usa,usa de forma inteligente e discreta).
Pitty mandou bem.Legal ela não ficar presa no rock.É o som dela,mas acho que um artista tem que estar aberto ao novo.Experimentar,sempre.O resultado tem sido positivo(vide sua participação no Cidade do Samba).

8 de março de 2008 às 22:33  

Postar um comentário

<< Home