11 de dezembro de 2007

Popular na rede, D'Black ingressa na Universal

Por conta de um vídeo de alta visibilidade no YouTube, que projetou a sua música Sem Ar, o ator e cantor Vinicius D'Black - que já adota o nome artístico de D'Black - assinou contrato com a Universal Music. O lançamento do primeiro CD do rapaz - de 23 anos - está agendado para março. No momento, D'Black integra o elenco da novela Dance Dance Dance - em que vive o personagem MP3. Antes, ele atuou em Vidas Opostas, a novela da Record.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essas gravadoras, vou te contar.. elas acham que quem é popular na internet vai vender disco na loja...

11 de dezembro de 2007 às 19:38  
Anonymous Anônimo said...

Ele é também o protagonista do filme "Maré, nossa história de amor", musical dirigido pela Lúcia Murat, inspirado em Romeu e Julieta, e que estréia nos cinemas ano que vem.

11 de dezembro de 2007 às 23:17  
Anonymous Anônimo said...

Filme que por sinal é uó. Vi no Festival do Rio este ano.

12 de dezembro de 2007 às 13:27  
Anonymous Anônimo said...

O filme realmente não é grande coisa, mas o D'Black tem talento e carisma dentro do gênero pop-meloso que escolheu. O mais importante é ver que um artista independente, morador de uma favela no Rio, conseguiu furar o bloqueio de jabás e rádios por conta de um fenômeno totalmente espontâneo que foi acontecendo aos poucos através da internet. Há quanto tempo não havia um artista independente, sem nenhuma esquema de gravadora por trás, estar entre os 20 mais executados do Brasil?

12 de dezembro de 2007 às 15:46  

Postar um comentário

<< Home