17 de dezembro de 2007

Duas inéditas turbinam coletânea de Morrissey

De contrato recém-assinado com a Decca, Morrissey vai estrear na sua nova gravadora - associada à major Universal Music - com a coletânea Greatest Hits. Duas músicas inéditas - All You Need Is me e That's How People Grow Up - turbinam a compilação, que engloba todas as fases da carreira solo do ex-Smiths, desde 1988, e chegará às lojas em fevereiro. Paralelamente, o artista já começa a preparar álbum de inéditas que tem lançamento programado para outubro. Eis as 15 músicas incluídas no Greatest Hits do cantor:

1. First of the Gang to Die
2. In the Future When All's Well
3. I Just Want to See the Boy Happy
4. Irish Blood, English Heart
5. You Have Killed me
6. That's How People Grow up
7. Everyday Is Like Sunday
8. Redondo Beach
9. Suedehead
10. The Youngest Was the Most Loved
11. The Last of the Famous of the International Playboys
12. The More You Ignore me, The Closer I Get
13. All You Need Is me
14. Let me Kiss You
15. I Have Forgiven Jesus

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Turbinam e Rebobinam, né...rs ?

17 de dezembro de 2007 às 17:07  
Anonymous Anônimo said...

música para bichas deprimidas

17 de dezembro de 2007 às 17:08  

Postar um comentário

<< Home