Vercilo grava com Guinga um xote sobre Chico
Jorge Vercilo gravou com Guinga O Xote do Polytheama. Os dois artistas (em estúdio na foto de Washington Possato) uniram vozes em música - de autoria apenas de Vercilo - que fala das aventuras vivenciadas no campo de futebol de Chico Buarque, cujo time se chama Polytheama. A gravação foi realizada para o oitavo álbum de Vercilo - nas lojas ainda este ano pela EMI Music. O cantor quis estreitar laços com a música brasileira em CD que agrega sambas, xote, balada e até um rock (Todos Nós Somos Um - uma parceria de Vercilo com Dudu Falcão, de caráter ambientalista). Abrindo o leque de ritmos e parceiros, Vercilo compõe com Fátima Guedes (Cartilha), Jota Maranhão (Ela Une Todas as Coisas, a canção de tom apaixonado incluída na trilha sonora da novela Duas Caras) e Marcos Valle (Numa Corrente de Verão, faixa que traz a voz e o piano de Valle). Sozinho, Vercilo assina temas como Tudo que Eu Tenho. Ainda sem título, o álbum é o sétimo de inéditas do cantor.
9 Comments:
com vale, funcionou. pela ciclovia é uma música bem legal.
O disco novo tem músicas pegajosas tipo Homem Aranha e Monalisa?
Tomara que tenha algumas (mas só algumas) músicas pegajosas e que seja repleto de novidades, pois Jorge é um bom cantor de MPB e precisa gravar coisas à sua altura. Salve jorge!
Argh!
Meus ouvidos já coçam ansiosos para consumir novidades do Vercilo. Música é bom e ponto, mas tem artistas que abusam de sua genialidade e Vercilo é um deles.
Bem que Jorge poderia deixar o lançamento do cd pro ano que vem.
Pelo que vi está muito variado.
Aposto que será um cd boníssimo.
Bem que Jorge poderia deixar o lançamento do cd pro ano que vem.
Pelo que vi está muito variado.
Aposto que será um cd boníssimo.
Coitado do Guinga.
Sarapatel.
Jorge Vacilo abusando de genialidade???
Essa me pareceu pesada...
Postar um comentário
<< Home