25 de outubro de 2007

Dupla regrava hits sertanejos no mercado 'indie'

Já sem vínculo com a Universal Music, a gravadora que os acolheu de 1989 a 2006, Chitãozinho & Xororó ingressam no mercado fonográfico independente com o lançamento em novembro do CD (duplo) e do DVD Grandes Clássicos Sertanejos Acústico. Gravados em show feito em 29 de agosto para cerca de 600 convidados vips na chácara de Chitãozinho, em Jaguariúna, interior de São Paulo, CD e DVD serão editados pela gravadora paulista Sky Blue Music. Entre as 22 músicas, há Cavalo Enxuto (com adesão da dupla Zé Henrique & Gabriel), Caipira, Faz um Ano, Brincar de Ser Feliz, Tropeiro, Menino da Porteira, Amor de Verão e Fio de Cabelo. A faixa História de um Prego conta com a (inusitada) participação de Lulu Santos. Já Rio de Lágrimas traz Almir Sater. Por sua vez, Sinônimos é rebobinada em trio com Zé Ramalho, que já tinha gravado esta música com a dupla sertaneja.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pra universal dispensar o pai e o tio da sandy, não deviam tá vendendo nada...

25 de outubro de 2007 às 19:08  
Anonymous Anônimo said...

Nenhuma das duplas sertanejas comerciais que vemos por aí faz tão bem o "sertanejo raiz" como Chitãozinho & Xororó. Agora que o sertanejo já não vende tanto, e está descaracterizado pelas msiturebas com o vaneirão, com o axé, com o pagode, com o pop, é sintomático esse "retorno aos fundamentos". Acho que será um DVD de grande qualidade.

25 de outubro de 2007 às 19:35  
Anonymous Anônimo said...

Acho a família inteira chata !
Só falta o Junior esperar a Wanessa camargo separar, casar com ela, e dai juntar todos numa nova e grande família, por num avião e mandar pra ilha do LOST !!! rs rs

Edu - abc

25 de outubro de 2007 às 22:42  
Anonymous Anônimo said...

Parece que mesmo com um cd pronto, a rainha Roberta Miranda também está na cena indie ...( Aliás, espanto é ver o contrário no cenário musical do momento. Marisa Monte é um dos poucos nomes que criou o seu selo por que queria liberdade e não porque se viu sem gravadora ... )

Mas concordo com o anonimo que disse que Ch&X é uma das poucas duplas sertanejas que ainda existe!

26 de outubro de 2007 às 07:16  
Anonymous Anônimo said...

Sertaneja é Inezita Barroso. Esses caras são é BREGAS!!!

26 de outubro de 2007 às 09:17  
Anonymous Anônimo said...

Não é Nuvem de Lagrimas?

Bruno.

26 de outubro de 2007 às 09:26  
Blogger O blog said...

De todas as duplas sertanejas acho essa uma das melhores. Não sou fã do sertanejo pop, pois prefiro a Inezita, mas confesso que se comparada a novidades que temos que engolir nas rádios de hoje, essa ainda é a melhor.

26 de outubro de 2007 às 11:56  
Anonymous Anônimo said...

Putz!! Até quando o post nada se relaciona, tem gente que ainda arruma motivos pra falar em MARISA MONTE!! Menos, né?? Muito menos!!

26 de outubro de 2007 às 18:34  

Postar um comentário

<< Home