23 de outubro de 2007

Álbum duplo revira o baú de Aretha na Atlantic

Já disponível na Europa e nos Estados Unidos desde 16 de outubro, mas ainda sem uma previsão de edição no Brasil, a luxuosa coletânea dupla Rare & Unreleased Recordings from the Golden Reign of the Queen of Soul revira o preciosíssimo baú da cantora Aretha Franklin na Atlantic Records - gravadora em que a diva viveu período áureo, de 1967 a 1973. As 35 faixas abrangem raros takes alternativos, lados B de singles e até demos - como as de I Never Loved a Man (The Way I Love You) e de Dr. Feelgood (Love Is a Serious Business), gravadas em 1966 como (vitorioso) cartão-de-visitas para o ingresso da divina Aretha na companhia.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aretha era divina mesmo nessa época, mas duvido que tenha neste disco algo que supere o que foi lançado. esse tipo de coletânea quer tirar dinheiro de fãs.

23 de outubro de 2007 às 11:36  
Anonymous Anônimo said...

Aretha, seu destino foi gritar.

23 de outubro de 2007 às 16:13  
Anonymous Anônimo said...

Aretha Franklin, Rainha da Soul Music. E mesmo depois que assinou com a Arista, lançou albuns maravilhosos. Tenho muitos deles. Os recentes tb são muito bons com fusões de R&B, Pop e Soul. O que me admira é que Aretha continua fazendo muitos shows, e nenhum foi lançado em DVD. Existe apenas um gravado na decada de 80 em VHS e passado para DVD, sem extras, nem nada. Acho que Aretha merecia um DVD ao vivo com seu repertório atual. E li na sua comunidade americana que ela já está em estúdio gravando um cd de duetos com canções inéditas, com Beyoncé,Cristina Aguirela, Elton John,Tyrese e até !!! Whitney Houston ! Será ?????

Edu - abc

23 de outubro de 2007 às 22:55  
Anonymous Anônimo said...

Aretha pra mim é a maior cantora americana de todos os tempos!

24 de outubro de 2007 às 00:50  

Postar um comentário

<< Home