Empresário de Calcanhotto nega insatisfação...
A respeito do breve post 'Calcanhotto volta ao disco em 2008 com novas', publicado em Notas Musicais em 23 de outubro, Leonardo Netto - o empresário de Adriana Calcanhotto - desmente que haja (ou tenha havido) qualquer reação de insatisfação da compositora em relação à fusão das gravadoras Sony Music e BMG. Eis a réplica de Netto - enviada, por e-mail, nesta quarta-feira, 24 de outubro:
"Gostaria de fazer uma correção na nota. Na verdade, a fusão da Sony com a BMG foi propícia e oportuna para Adriana, já que ela juntou numa mesma gravadora todo o seu catálogo. Jamais ela teve qualquer reação de insatisfação com a fusão das companhias, mas, sim, de felicidade". Leonardo Netto.
"Gostaria de fazer uma correção na nota. Na verdade, a fusão da Sony com a BMG foi propícia e oportuna para Adriana, já que ela juntou numa mesma gravadora todo o seu catálogo. Jamais ela teve qualquer reação de insatisfação com a fusão das companhias, mas, sim, de felicidade". Leonardo Netto.
12 Comments:
Então tá!
Mauro... Tá super importante!
Depois da Kati Almeida Braga te responder sobre o dvd duplo de Bethania, o empresário da Adriana Calcanhotto veio em defesa da moça...
É..o Mauro está com a bola toda mesmo. Fruto do reconhecimento de seu trabalho. Mais do que merecido!
Mas para não perder o humor... Mauro, de vez em quando você podia reclamar da falta de investimento na educação, na saúde, etc. Talvez, quem sabe, algum representante do governo apareça por aqui para dar uma explicação, e oxalá, resolver alguns probleminhas básicos do país.
abraços e parabéns,
Sarapatel
Será mesmo?
Ou o empresario ta fazendo "o politico"...
É o tal negócio...o Mauro resolve dar uma nota com ilações e achismos ("Nos bastidores comentava-se"...então tá!), então o empresário é obrigado a responder e desmentir...Te cuida, Mauro, vai que você pega um cabeça-quente pela frente que resolve tirar satisfação na marra...
Mano Freire disse..
Mauro, esquenta não com essas elocubrações negativas sobre seu trabalho. Vc é talentoso e sabe o que é bom( só me dá um desconto porque Marisa Monte aqui é sempre vista como grande demais, mas não é tudo isso). Bem, verdade ou mentira, nenhuma noticia sobre essa Adriana Calcanhoto que aplaudi quando ela apareceu, não servem mais. Aliás, a gauchinha não faz nada mais que preste. Já deu sua contribuição e a fonte secou. Depois de Claudinho e Buchecha acho que agora ela vai de Magal, Perla,Adriana, Rosana etc.. E outra: ficou Cult,intelectualóide demais. vixe maria mãe de Deus. Vãobora !!!!!
Concordo, mas fica aqui meu voto de que a fonte não tenha secado. Adriana, larga o intelectualóide 1/2 bomba blasé de CANTADA e o docinho comercialésimo breguésimo travestido de novidade cult de PARTIMPIM... se joga no samba e no rock'n roll!
"docinho comercialésimo breguésimo travestido de novidade cult de PARTIMPIM"
Que maluquice... É um disco pra crianças! Quase um Tom Zé for kids. Agora é claro que os crânios críticos tem que inserir uma coisa nada a ver no meio da proposta.
Novidade cult? Ok, meu primo de 4 anos adora o disco inteiro (especialmente "Lig,Li,Lig,Lé"), e agora ele é cult? Não, ele simplesmente entendeu a proposta melhor do que as pessoas que fazem esses comentários. A proposta é simples: um disco pra CRIANÇAS sem subestimar a inteligência delas. Sem ser a XUxa, deu pra entender? O cult, o fake, o intelectualóide, ficou de fora... O que interessa no cd são os timbres, os trava-línguas, as melodias, as coisas que as crianças possam assimilar.
E isso inclui Claudinho e Buchecha sim. Mas também Ferreira Gullar.
Eu mesmo prefiro outros discos dela, mas não ouso discutir com o pequeno quando ele quer ouvir o Partimpim dele.
Já passou da hora da Partimpim cantar pra subir!
Partimpim afffff = breeeeeega
Plastificaram a Calcanhotto em Cantada e Partimpim. Mas tem cego que não quer enxergar.
Bom dia
Gostaria saber o telefone do empresário
Postar um comentário
<< Home