31 de outubro de 2007

Lages se apóia em hits do 'Rei' no primeiro DVD

Tradicional maestro do Rei Roberto Carlos, o pianista Eduardo Lages lança o seu primeiro DVD - Com Amor, gravado ao vivo em 12 de agosto de 2007 em show no Teatro Municipal de Niterói (RJ) - com repertório escorado nos sucessos do autor de Emoções. A gravação já está também sendo editada em CD. Eis os 19 temas tocados por Lages neste primeiro DVD:

1. Abertura
2. De Tanto Amor
3. Chega de Saudade
4. Theme from Love Story
5. Como é Grande o Meu Amor por Você
6. McArthur Park
7. Eu Vou Sempre Amar Você
8. Amante à Moda Antiga
9. Michelle
10. Eleanor Rigby
11. Cama e Mesa
12. Eu Sei que Vou te Amar
13. Gatinha Manhosa
14. Dio, Come Ti Amo
15. The More I See You
16. Você
17. O Caderninho
18. Cavalgada
19. Emoções

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e o pior que tem gente que vai comprar.

31 de outubro de 2007 às 18:05  
Anonymous Anônimo said...

lixo....total...

1 de novembro de 2007 às 00:11  
Anonymous Anônimo said...

Mauro,

Tem Roberto Carlos, mas tem também muitos outros grandes nomes como Beatles, Tom e Vinícius.
Eduardo Lages vem suprir a carência da música instrumental nesse país, porém, mais que isso, cumpre seu excelente trabalho com muita classe, sofisticação, elegância, produzindo algo que abençoa a família brasileira!Talvez poucos tenham notado isso, mas antes de jogarem pedras, vamos primeiro ouvir e curtir o trabalho?

2 de novembro de 2007 às 10:18  
Anonymous Anônimo said...

Não acho os albuns de Eduardo Lages um lixo. Muito pelo contrário. Talvez estejamos cansados é de ouvir forró eletronico e as bandas calypsos da vida...

12 de novembro de 2007 às 21:06  
Anonymous Anônimo said...

Lixo é o que anônimos que não mostram o nome têm na cabeça. E o pior é que tem sempre esse tipo de recalcado pra falar mal. Devia guardar a língua na boca.

Quanto ao Lages, que mal se tem em gravar a vastíssima e fantástica obra assinada pelo Roberto Carlos? E, aliás, o DVD tem 19 músicas, e oito apenas são de autoria dele. Talvez, então, você, Mauro, queira dizer que a obra do RC vale por muitos. E na interpretação de um Eduardo Lages PIANISTA, ARRANJADOR e PRODUTOR, fica com mais qualidade ainda.

18 de novembro de 2007 às 19:15  
Blogger CON said...

Olá pessoal, fico triste ao ler um comentário preconceituoso que julga ser lixo um trabalho primoroso como do maestro Eduardo Lages.
Lixo é o que a juventude de hoje cultua, ouve e nos obriga a ouvir, com seus sons berrando pelas ruas.
O maestro Eduarado Lages é um pianista com uma formação maravilhosa, é competente em tudo o que faz. E este DVD /CD "Com Amor" veio para nos presentear com um trabalho lindo, bem feito, com músicas lindíssimas... Como bem disse o Everaldo, não só com músicas do Roberto, mas de vários artistas.
Vamos aprender a ouvir um bom CD, música é cultura..E o nosso país está carente de pessoas cultas... O jovens deveri ser o primeiro a ouvir e aprender a ter bom gosto musical.
Beijos a todos

19 de novembro de 2007 às 09:40  

Postar um comentário

<< Home