Este blog continua sendo atualizado no endereço:
http://www.blognotasmusicais.com.br
9 de abril de 2007
Björk critica terrorismo em CD que sai em maio
Björk faz dura crítica ao terrorismo em Hope, uma das dez músicas inéditas de seu CD Volta, nas lojas de todo o mundo entre 7 e 8 de maio. A faixa tem o dedo de Timbaland na produção. Assim como Innocence e Earth Intruders - já lançada no iTunes nesta segunda-feira, 9 de abril. I See Who You Are exibe toque chinês no arranjo. Já My Juvenile e Dull Flame of Desire trazem os vocais do cantor Antony Hegarty. Pneumonia, Wanderlust, Declare Independence e Vertebrae by Vertebrae são as outras músicas do sexto álbum de estúdio da artista islandesa, que toca em temas como paranóia.
A capa é bem louca, como ela. Vi uma cena dessa mulher na TV, acho que foi em Cingapura, ela chega lá no aeroporto e a reporte com um sorriso nos lábios diz "Welcome to Cingapura" ela simplesmente se agarra no pescoço da reporter e sai rolando pelo chão. Doida de pedra. Eu gosto. :>)
essa mulher é a pior cantora do mundo e a mais bizarra, nunca consegui gostar de seu som ou de suas musicas, esquisita demais ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Um jornalista especializado em música - fã de cantoras e colecionador de CDs e DVDs - que acredita no ofício de escrever racionalmente sobre a mais emocional das formas de arte.
4 Comments:
capa hype!
A capa é bem louca, como ela.
Vi uma cena dessa mulher na TV, acho que foi em Cingapura, ela chega lá no aeroporto e a reporte com um sorriso nos lábios diz "Welcome to Cingapura" ela simplesmente se agarra no pescoço da reporter e sai rolando pelo chão.
Doida de pedra. Eu gosto. :>)
Jose Henrique
essa mulher é a pior cantora do mundo e a mais bizarra, nunca consegui gostar de seu som ou de suas musicas, esquisita demais ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não tem Zélia Duncan participando desse cd não?
Postar um comentário
<< Home