Este blog continua sendo atualizado no endereço:
http://www.blognotasmusicais.com.br
26 de março de 2007
McCartney vai lançar CD por rede de cafeterias
Seguindoospassos de Bob Dylan, Paul McCartney vai lançar álbum pelo selo Hear Music, de propriedade da rede de cafeterias Starbucks, que venderá o CD em suas lojas. O disco tem lançamento previsto para junho. O negócio do ex-Beatle com a rede - muito poderosa nos Estados Unidos - abalou a EMI Music, a gravadora que sempre editou os álbuns dos Beatles e da já longa carreira solo de McCartney. É mais um indício da perda de força das majors no momento em que novas formas de venda e consumo de música estão se estabalecendo no mercado de discos.
Cristina, a Starbucks se instalou no Brasil no fim de 2006, com a inauguração de 2 lojas em São Paulo. Estão previstas mais lojas nesse ano, mas não sei exatamente a quantidade nem a localização delas...
Um jornalista especializado em música - fã de cantoras e colecionador de CDs e DVDs - que acredita no ofício de escrever racionalmente sobre a mais emocional das formas de arte.
3 Comments:
e no Brasil, como fica? essa rede existe aqui?
Vou ouvir o meu REVOLVER que é mais negócio.
Jose Henrique
Cristina, a Starbucks se instalou no Brasil no fim de 2006, com a inauguração de 2 lojas em São Paulo. Estão previstas mais lojas nesse ano, mas não sei exatamente a quantidade nem a localização delas...
Postar um comentário
<< Home