26 de março de 2007

McCartney vai lançar CD por rede de cafeterias

Seguindo os passos de Bob Dylan, Paul McCartney vai lançar álbum pelo selo Hear Music, de propriedade da rede de cafeterias Starbucks, que venderá o CD em suas lojas. O disco tem lançamento previsto para junho. O negócio do ex-Beatle com a rede - muito poderosa nos Estados Unidos - abalou a EMI Music, a gravadora que sempre editou os álbuns dos Beatles e da já longa carreira solo de McCartney. É mais um indício da perda de força das majors no momento em que novas formas de venda e consumo de música estão se estabalecendo no mercado de discos.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e no Brasil, como fica? essa rede existe aqui?

26 de março de 2007 às 16:16  
Anonymous Anônimo said...

Vou ouvir o meu REVOLVER que é mais negócio.

Jose Henrique

27 de março de 2007 às 01:55  
Blogger Jama said...

Cristina, a Starbucks se instalou no Brasil no fim de 2006, com a inauguração de 2 lojas em São Paulo. Estão previstas mais lojas nesse ano, mas não sei exatamente a quantidade nem a localização delas...

28 de março de 2007 às 00:59  

Postar um comentário

<< Home