25 de março de 2007

Sai o CD gravado ao vivo por Ivete no Maracanã

Nos próximos dias, a major Universal Music vai pôr enfim nas lojas o CD Ivete Sangalo no Maracanã, gravado pela cantora dentro da série Multishow ao Vivo. A inédita Deixo já é a nova música de trabalho (em fevereiro, as rádios chegaram a tocar Completo, balada incluída como faixa-bônus no CD). Já o DVD vai ser lançado somente em meados de abril. Na gravação, captada em 16 de dezembro de 2006, em um megashow no estádio carioca, a cantora recebeu convidados como Samuel Rosa, Buchecha e Alejandro Sanz. No roteiro, há dois sucessos de autoria de Tim Maia: Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar) e Não Vou Ficar, funk de 1969 lançado por Roberto Carlos e regravado pela cantora em dueto com o vocalista (e guitarrista) do Skank. O repertório inclui também hits de Jorge Ben Jor (Taj Mahal e País Tropical) e um medley de três funks gravados com MC Buchecha.

27 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vai abalar!

25 de março de 2007 às 13:17  
Anonymous Anônimo said...

Tá bonitona a Ivete com essa roupa de mulher gato.
É realmente um mulherão, mas ficaria melhor muda.
Nada é perfeito nessa vida.

Jose Henrique

25 de março de 2007 às 17:25  
Anonymous Anônimo said...

Tenho verdadeiro pavor por essa senhora! É muito triste que coisas como ela façam sucesso no nosso país. Acredito que, quando o Brasil estiver mais consciente do seu papel influente no mundo por ter uma música tão particular, senhoras como essa Ivete não mais terão sucesso e a qualidade prevalecerá.
Viva Bethânia!
Viva Gal!
Viva Fafá de Belém!
Viva Daniela Mercury!
Viva Margareth Menezes!
Viva Elza Soares!
Viva Rita Ribeiro!
Viva Paula Lima!
Viva Mariene de Castro!
Viva a qualidade da verdadeira música popular brasileira!

25 de março de 2007 às 20:06  
Blogger Jorge Reis said...

Depois de ler a matéria inconscientemente comecei a cantarolar o vendedor de bananas do Benjor.
"eu vendo bananas mãe, mas eu sou honesto"
O mundo é bom comigo até demais
Pois vendendo bananas
Eu pretendo ter o meu cartaz...

25 de março de 2007 às 20:09  
Anonymous Anônimo said...

Essa aí só vai gravar coisa q presta qdo tiver uns 60 anos e não puder mais correr q nem doida pelo palco!!

25 de março de 2007 às 21:17  
Anonymous Anônimo said...

que pena . bom seria que engavetassem

26 de março de 2007 às 01:27  
Anonymous Anônimo said...

Viva Ivete!Maior cantora do país.Linda voz,linda mulher,linda pessoa e ainda por cima:VENDE MUITO!Que é o o que importa de fato num país que todos querem ficar muito ricos e que dão valor mesmo é ao sucesso e a alegria fachadeira.

26 de março de 2007 às 07:24  
Anonymous Anônimo said...

Ela pode estra podre de rica etc etc.... mas é digna de pena!

26 de março de 2007 às 07:46  
Anonymous Anônimo said...

Quanto vudu sobre Ivete, hein?!
Só pq a moça é bonita, simpática, jovem, gostosa, aplicada, profissional e trabalha feito a burrinha do padre??!!
SAIPRALÁ!
Ivete só me desagrada quando resolve 'interpretar', principalmente aquelas canções lentas que juntam centenas de palavras para não dizer coisa nenhuma. Aí, é de doer mas, fora isso, a moça faz um som que interessa a milhares de pessoas, é um veículo de alegria, energia, vitalidade, saúde e beleza. Nunca comprei um único CD desta gata mas aprecio seu sucesso e sua agilidade na vida.
Nem só de Gal, Bethania, Nana, Zizi, etc,etc, vive a música de um país continental e multifacetado como este que nos pariu.

26 de março de 2007 às 11:29  
Anonymous Anônimo said...

tenho verdadeiro pavor é de gente como o sr paulo lá de cima.
a não ser que a senhora em questão tenha lhe feito pessoalmente um mal condizente com seu pavor, o sr paulo é apenas preconceituoso, segregador, baixo astral, reacionário...e por aí vai.
a sra ivete sangalo, marqueteira das boas, pelo menos esbanja o bom humor que falta ao seu conterrâneo apavorado.

26 de março de 2007 às 12:00  
Anonymous Anônimo said...

Paulinho, mas que "meda" é essa, fofo??? a gatinha não morde não, tolinho...
Pelo contrário: IVETE É ÓTIMA!!!

26 de março de 2007 às 12:13  
Anonymous Anônimo said...

Li em algum lugar que Ivete Sangalo teria convidado Rosa Passos p/uma participação no DVD.Esperta ela, depois de ganhar rios de dinheiro com as suas tranqueiras musicais, quer ganhar p/si um pouco do prestígio internacional que a Rosa Passos tem e que o conseguiu sem abrir mão da qualidade musical.

26 de março de 2007 às 13:39  
Anonymous Anônimo said...

Viva Daniela Mercury? É piada, né?

Quanto gente mal-amada por aqui!!!

26 de março de 2007 às 15:30  
Anonymous Anônimo said...

Ivete digna de pena???
Uhahahahaha. Dignos de pena são vcs. Bando de invejosos frustrados. Aprendam a aceitar o sucesso dos outros.

26 de março de 2007 às 15:34  
Anonymous Anônimo said...

Ivete é o produto mais elaborado do universo (midiático) da música brasileira atual. Leve e rasteira, bonita e superficial, eternamente alegre e descompromissada.
Ivete traduz como ninguém este estereótipo e, obviamente, se dá bem. Por seu lado, um público igualmente interessado nos carnavais que não aceitam quaresma, se refastelam neste samba-do-criolo-doido.

26 de março de 2007 às 15:36  
Anonymous Anônimo said...

ô Chico! Vc pode nascer 10 vezes q não vai entender... Ela trabalah muito, é simpática, tem carisma, vende muito...mas é um PRODUTO!! FABRICADA!!! Podia fazer ago pela cultura do País, trazendo algo a mais pro povo. O q ela faz e devia continuar fazendo é animaçao em trio elétrico e só!!!
Não comecem a julgá-la como cantora, intérprete, etc etc..isso ela nunca foi e nunca vai ser. A mídia a transformou nesse monstro vendável , é só ela andar torto q a própria mídia a destrói!!! Em segundos!!!!!

26 de março de 2007 às 17:39  
Blogger Unknown said...

Acho uma pena que, em pleno século XXI, ainda haja tanta gente preconceituosa. Ivete é comercial, sim. Vende muito também. E é honesta ao defender sua escolha. O público a acompanha - e compra seus discos - exatamente porque se identifica com a imagem que ela exibe. E com a música - rasteira ou não - que ela propõe. Adoraria ouví-la cantar coisas mais elaboradas, clássicos da MPB e etc. Mas, honestamente, acho ignorância condená-la por fazer o som que faz. Quem não gostar, minha gente, é só não ouvir. Não ver. Não comprar. As letras são bobas, sim, mas há ali uma banda muito competente! Sem falar no show do Maracanã, algo nunca visto no Brasil (em se tratando de um artista nacional). Se fosse um espetáculo de qualquer estrangeiro que por aqui passasse, seria aplaudido. Mas segue o Brasil, dando valor apenas ao que vem de fora (e muita porcaria vem de fora!). Ivete é pop, e é natural que um país do tamanho do Brasil tenha uma representante dessa natureza. Pra mim, sinceramente, é muito melhor do que ver a juventude cantando Britney, Rebelde e outros enlatados...

26 de março de 2007 às 17:40  
Anonymous Anônimo said...

Ivete é linda como já escrevi, tem carisma e uma bela voz. Mas não gosto do seu repertório. Tirando uma ou outra música do Herbert Viana e a gravação de Sá Marina do Simonal no primeiro cd o resto não curto muito. Sorte grande foi um hit, legal, mas só!
Nestes programas Estação Globo (?) ouvi uma vez a Ivete cantando Conto de Areia (sucesso de Clara Nunes do lp de 1974, Alvorecer) e se saiu muito bem. Tá certo que derrapou na letra mas conseguiu me convencer. O "é água no mar" ficou sensacional. Um abraço,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

26 de março de 2007 às 22:01  
Anonymous Anônimo said...

Qual o problema dela ser um produto também?
Infelizmente vivemos no sistema capitalista. Teríamos que mudar tudo então.
E é justamente com esse dinheiro extra que a Universal Music ganha em cima de artistas populares como Ivete Sangalo, Sandy e Junior, Zeca Pagaodinho e etc, que ela consegue fazer caixa, arriscar e investir em outros mais "alternativos". Nem que seja pra lançar a chata da Bebel, mas tem casos mais interessantes....
Abraço.

26 de março de 2007 às 22:36  
Anonymous Anônimo said...

Tem razão, Murilo Ribeiro, já faço isso há tempos, bastou saber que a I.Sangalo vai se exibir em algum programa p/que eu mude de canal.Mas o problema é que mudo e lá está ela em outro canal fazendo comercial de...sei lá, qq coisa p/ganhar um dim dim, mudo de novo, ops..outra propaganda,bom daí, o jeito é desligar a tv.Pena dela...tb acho que não devemos ter,marqueteira de primeira....já musicalmente, bom, isso já é outra estória.

26 de março de 2007 às 23:50  
Anonymous Anônimo said...

Ivete é tão enlatada quanto as gringas, é só uma sardinha a mais.

Jose Henrique

27 de março de 2007 às 02:08  
Anonymous Anônimo said...

os cães ladram e a caravana de Ivete passa, cheia de ginga, alegria e descontração.
isso pra não falar no profissionalismo desta baiana.

5.39, Ivete poderia trazer algo mais pro povo? que algo mais é esse, meu?! cada um traz o que quer e o que acha pertinente. faça vc a sua parte e deixe que cada um se reserve o direito de fazer suas opções. na boa.

27 de março de 2007 às 10:30  
Blogger Unknown said...

Ah...o mundo ideal da elite que se quer dona do Brasil: mundo que bane todo e qualquer artista de sucesso. Simplesmente porque quem reconhece esse sucesso é o...povo!
Há espaço pra tudo, gente! Na música e na vida! Há espaço até para quem entra em blog para, anonimamente, expor opiniões das quais deveria se orgulhar...
Também vi Ivete cantando Clara Nunes e achei lindo. Acho lindos os dois (ótimos) discos mais recentes da Bethânia. Gostei da inovação do "Cê", do Caetano. Marisa Monte, sempre fantástica. Um país plural; é isso que temos. E um povo plural também! Quem vai ao show da Ivete e/ou compra seus discos, não quer necessariamente boa música. Muitas vezes, o faz só pela diversão. Só pelo astral que essa moça irradia - e isso independe de seu repertório, porque é algo dela. É o que a faz ser convidada pra anunciar de tudo. E se ela aceita, como aceita, que mal há? É errado ganhar dinheiro honestamente, gente? Desde quando?
Acho que a mídia ajudou e ajuda muito a fazer dela esse fenômeno de vendas. Mas não se pode negar que é uma bela cantora, que tem talento e carisma para mover multidões. Por agora, ela prefere mover essas multidões ao redor de seus trios, em suas micaretas. Quer vender, quer festa. Mas pode chegar o dia em que resolva cantar o que essa parcela menor da sociedade quer que cante. E o fará bem, tenho certeza. Mas será que é isso que o grande público espera dela? Não sei...

27 de março de 2007 às 18:02  
Anonymous Anônimo said...

Ivete é uma BOMBA de alegria e de superficialidade, igual ao povo brasileiro!

27 de março de 2007 às 20:09  
Blogger André said...

Música de Ivete é assim... agora, a bundinha pra cá... agora, levanta a perna aí gente...

Enfim, não vale nada, é uma besteira.

Mas o problema não é existir esse tipo de música, e sim que só esse tipo de música é veiculada.

Tem que ter rádio pra todo tipo de música. TV também.

28 de março de 2007 às 18:00  
Anonymous Anônimo said...

Ontem fui procurar o cd da Leila Maria, que seria lançado no final do mês.Quando perguntei ao vendedor, ele me disse que ainda não havia recebido o cd dela. Mas que se eu quisesse, o cd da Ivete Sangalo, que tocava bem alto na loja,já estava disponível.

Completamente sem noção.

28 de março de 2007 às 20:38  
Blogger Jorge Reis said...

Outro dia me disseram que era música para adestrar macacos, mas não vou repetir isso, achei falta de respeito com as pessoaS que obedecem aos comandoS "tira os pé do chão", "agora balança a cabecinha ôca"...
OPPSSSSS!!!!!!!!!
FALHEI DE NOVO...

31 de março de 2007 às 18:44  

Postar um comentário

<< Home