18 de janeiro de 2007

DVD de Gal sem o anunciado recado de Caetano

É, parece que a Trama não editou o DVD Gal Costa ao Vivo (foto) com todo o cuidado habitualmente perceptível nos lançamentos da gravadora paulista. Na contracapa do DVD, cuja tiragem inicial é de 10 mil cópias, há o anúncio de um depoimento de Caetano Veloso sobre a cantora. Mas o artista baiano não está entre os 22 nomes que mandam recados para Gal nos extras do vídeo. É chato...

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é, o dvd está ótimo, mas a Trama deixou muito a desejar, seja na falha sobre o recado, seja na falta de legendas, seja no atraso na distribuição...
Gal está ótima, belíssima,cantando maravilhosamente bem.
Aos que ainda não tem, procurem adquirir, vale muito a pena.

18 de janeiro de 2007 às 18:58  
Anonymous Anônimo said...

Que TRAMA é essa???

18 de janeiro de 2007 às 22:01  
Anonymous Anônimo said...

A Trama é um laboratório, não é uma gravadora. Amadora ao extremo!! Gal não merece estar lá!

18 de janeiro de 2007 às 22:10  
Anonymous Anônimo said...

Lamentável. Gosto muito do Caetano. Vou esperar outra edição em que ele participe mesmo que apenas dando sua opinião.

18 de janeiro de 2007 às 22:43  
Anonymous Anônimo said...

Caetano, loquaz, me cansa a beleza com seus discursos prolixos à lá Gil. Espero que sua mana não tenha ficado de fora, esta sim, sempre articulada e precisa.
Quanto a Gal.......maravilhosa, com ou sem Caetano.

18 de janeiro de 2007 às 23:34  
Anonymous Anônimo said...

Já que Caetano não deixou , eu deixo " Gal ,me empresta a sua voz ? "
A Trama é a gravadora do gato do João Marcelo Bôscolli , Mauro ?

19 de janeiro de 2007 às 01:05  
Anonymous Anônimo said...

Por sinal no meu ver uma das caras desenhadas q aparece na capa é de Caetano.

Concordam?

19 de janeiro de 2007 às 01:50  
Anonymous Anônimo said...

Acaba sobrando a Biscoito Fino porque tem a batuta de dona, Maria "Canô" Bethânia. Com a Abelha Rainha, falhar é morrer. A Trama tem pretensões a... João Marcelo Bôscoli herdou a arrogância e prepotência de Ronaldo Bôscoli. Pena não ter herdado o " olho clínico" da sua saudosa mãe. Pena. Gal por tudo o que representa, não merecia uma falha dessas.

19 de janeiro de 2007 às 11:16  
Anonymous Anônimo said...

João Marcelo não é arrogante. É uma pessoa emotiva e bom caráter. Essas falhas não são sua culpa. Mas que ele deveria ficar mais antenado com isso, deveria!!

19 de janeiro de 2007 às 11:50  
Anonymous Anônimo said...

A falta do depoimento do caetano anunciado na capa é apenas uma das falhas imperdoáveis deste DVD. O mesmo não possui legendas em portugues e ingles, não possui som 5.1: é 2.0 e olhe lá (imperdoável para um produto gravado na era digital), não possui creditos do show ( não sabemos de quem é o roteiro, quem dirigiu, quem iluminou), não possui credito das fotos do encarte e o pior de tudo: A MIXAGEM É UM EQUIVOCO COMPLETO. TIRARAM O DELAY DA VOZ DE GAL , QUE ESTÁ CHAPADA, SECA, SEM ECO E TIRARAM TODA A AMBIENTAÇÃO DE GRAVAÇÃO DE UM SHOW AO VIVO. PARECE QUE ELA ESTA CANTANDO NUM CUBICULO FECHADO E SEM ACUSTICA. LAMENTÁVEL TRAMA.
o que salva é essa mesma voz maravilhosa que mesmo com a trama remando contra consegue se salvar.
Gal sai da Trama Já!!!

19 de janeiro de 2007 às 12:57  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com o anonymous das 10:57 totalmente. O som está velado, seco, sem nenhuma ambientação, da uma aflição de se ouvir, mesmo que gal não use muitos efeitos em sua voz, existe uma reverberação natural do ambiente que deixaria a voz mais bonita. E a equalização e mixagem tiraram tudo. Fora os extras que são pobres demais. Um pouquinho de atenção com essa cantora que faz parte da história musical do Brasil, não faria mal nenhum. Onde estão o making off, discografia, fotos, ect etc, até a kelly key tem um DVD mais caprichado. Tudo bem que a Trama dê uma atenção redobrada a Elis, ela é ótima e merece. Mas acho feio tratar os outros contratados de qualquer jeito. Como ficar ficou.... Gal, procure a biscoito fino ! Pelo menos teus Cds e Dvds terão encartes,capas , e cuidados, bem mais a sua altura.

Edu - abc

19 de janeiro de 2007 às 13:48  
Anonymous Anônimo said...

Essa falha é realmente chata e grave, mas me parece que foi um erro de gráfico pq dentro do encarte onde estão listados todos os artistas, não consta o nome do Caetano.
Também tenho um pouco de dúvidas sobre a parcialidade de alguns desses comentários porque como fã da Gal não posso me esquecer que o disco Hoje um dos grandes marcos da sua carreira foi feito na Trama!

19 de janeiro de 2007 às 18:10  
Anonymous Anônimo said...

Eu concordo com a Maria, o João Marcelo é um gato.Concordo também que o Hoje é um belo trabalho de gal.Mas pra estar em paz com a minha consciência devo admitir que o trabalho gráfico do cd não é brilhante.Faltou imaginação.E olha, faltar imaginação quando se trata de Gal Costa realmente é inexplicável.Bastaria até uma montagem com uma velha foto,sei lá,ou uma de hoje mas que favorecesse a cantora.mas tá bom, o conteúdo é ótimo.
Sobre o dvd, ainda não vi e não ouvi. Mas pelas opiniões faltou mesmo um cuidado maior.Porém, não diria que Gal deveria deixar a trama, parece-me que Gal está feliz por estar lá, e isso é o que conta.

20 de janeiro de 2007 às 18:03  
Anonymous Anônimo said...

Caetano falando é um chato de galocha, gorro e cachecol. Pra mim não fará nenhuma falta.

Gal, esta sim, é maravilhosa. Que voz tem essa mulher...

21 de janeiro de 2007 às 21:55  
Anonymous Anônimo said...

Será que algum dia vou conseguir achar HOJE um grande trabalho de Gal. Já tentei e nada. Quanto a esse último trabalho ao vivo depois de todos esses comentários já desisti. Vou aguardar o lançamento aqui do ao vivo gravado no Blue Note.

Flávio.

22 de janeiro de 2007 às 10:36  
Anonymous Anônimo said...

NAO SE ESQUEÇAM QUE A ARROGANCIA E PREPOTENCIA É BEM PECULIAR DA FAMILIA TODA:ELIS, MARIA RITA, RONALDO BOSCOLI E JOAO MARCELO.

23 de janeiro de 2007 às 18:27  

Postar um comentário

<< Home