19 de dezembro de 2006

EMI adia DVD e CD ao vivo de Fafá para 2007

Agendado inicialmente para dezembro, o lançamento do CD e DVD Fafá de Belém ao Vivo - gravados em shows no Theatro da Paz (PA) em 5 e 6 de outubro - foi adiado pela EMI para o começo de 2007. É bem provável que o projeto retrospectivo - que marca a entrada da cantora na major inglesa, a única grande gravadora que ainda não havia editado um disco de Fafá - chegue às lojas somente em março, depois do Carnaval. A foto é de João Ramid.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sugestão: adiem isso para 3007!

19 de dezembro de 2006 às 09:22  
Anonymous Anônimo said...

Esses atrasos fazem parte da COMPETENCIA das gravadoras e do mundo da musica no BRASIL. Ô lugarzinho atrasado!!!!

19 de dezembro de 2006 às 09:53  
Anonymous Anônimo said...

Isso mesmo Duda... Pra 3007.. Fafá de Belém é mais chata que gilete no chão do banheiro

19 de dezembro de 2006 às 12:53  
Anonymous Anônimo said...

que ela está fazendo no chão??? caiu?

19 de dezembro de 2006 às 15:25  
Anonymous Anônimo said...

Uma pena...estava esperando para poder presentear alguns amigos no final de ano com o DVD da Fafá.

19 de dezembro de 2006 às 16:43  
Anonymous Anônimo said...

O que caiu foi o nível dos comentários por aqui!!!!!!!

19 de dezembro de 2006 às 19:10  
Anonymous Anônimo said...

Fafá me traiu. Me apaixonei por ela em minha adolescência em Belem e me mantive fiel até mais ou menos o Estrela Radiante. De lá pra cá aquela bela mulher-menina investiu numa sensualidade forçada, numa alegria despropositada e fake, e passou a ronronar até cantando o Hino Nacional. Quando gravou o CD com as músicas do Chico criei alma nova. Comprei assim que saiu e me desiludi de vez. Com um repertório impecável como o deste gênio, fez um disco apenas pretensamente diferente dos lançamentos medíocres e redundantes dos últimos muitos anos. E o que era legítima sensualidade em Sob Medida deu lugar a um amontoado de clichês e subserviência à mídia e a um público masculino que cospe no chão além de outros gestos inadequados para lembrar aqui.
Ficarei com a lembrança daquela pororoca indomável que sacudiu a pacata capital paraense quando lá apresentou Tamba-Tajá, muito antes de carregar no adjetivo o que lhe era gratuita e naturalmente substantivo.

19 de dezembro de 2006 às 20:46  
Anonymous Anônimo said...

Jorjão do Pará disse...

Duda e e Natmoes(irghhh) dois nomes de figuas non grata, dois perfeitos palhaços. Respeitem uma das maiores cantoras do país que é Fafá e tem história. Vcs devem ter cérebros castrados e doentis. Devem se esparramar ao ver Marisa Monte com o Rei. Que luxo do lixo. Ah, então são fanzocas da Ana Carolina, da turma do gargarejo. Por favor, adiem para sempre comentárips covardes neste descente blog. Vãoler!!!

19 de dezembro de 2006 às 22:23  
Anonymous Anônimo said...

Pedro Hugo, sensacional. Vc traduziu muito bem a despersonalização da Fafá e a sua tentativa acéfala de agradar a gregos e troianos em detrimento de sua arte.

Jorjão do Pará, nos poupe de comentários tão preconceituosos, prepotentes e mal escritos.

20 de dezembro de 2006 às 09:25  
Anonymous Anônimo said...

Jorjão do Pará, eu respeito e muito a obra de Fafá, mas quando ela resolveu encorporar a música brega sua música ficou um lixo... Quanto a Marisa Monte, sem o rei, ela é ótima mesmo e ganha disparado da Fafá... Ana Carolina, nem de graça

20 de dezembro de 2006 às 10:03  
Anonymous Anônimo said...

Sempre que penso na mediocridade com que Fafá, boa cantora, conduziu sua carreira depois dos primeiros anos alvissareiros, fico imaginando que tipo de público ela pretendeu atingir. Lendo o lamentável comentário do Jorjão do Pará, finalmente tive resposta para meu questionamento.
Fafá, Jorjão e similares: vão em paz e o Senhor vos acompanhe!

20 de dezembro de 2006 às 16:11  
Anonymous Anônimo said...

2,43, que legal, vcs tb têm essa brincadeira? Minha galera faz todo ano o inimigo secreto e a gente dá presente deste tipo. Realmente uma pena. Seria um belo presente de inimigo secreto. Vou me virar com a Ivete Sangalo

20 de dezembro de 2006 às 16:53  
Anonymous Anônimo said...

Fafá de Belem, quem diria, acabou no Irajá...

21 de dezembro de 2006 às 14:29  
Anonymous Anônimo said...

Jorjão disse...

Péssima Farias, me poupe, com esse nome você que deve se mandar junto com a cançao do Roberto " E que tudo mais vá pro inferno". Seus comentários drags são sempre um imbróglio. Me ajude, sou do Norte, sou faca amolada. Se vc não gosta do brega de Fafá, eu menos ainda. Mas atire a primeira pedra quem na MPB não derrapou. Quer dizer que Bethania está perdoada ao cantar o doloroso Zezé de Camargo??

Ajoelhe e reze e vá ouvir Calypso!!

21 de dezembro de 2006 às 20:23  
Anonymous Anônimo said...

Péssima não sei, mas eu vou ouvir calypso, sim. Jorjão, faça o memo (se a diva joelma aceitar vc e este nominho delicado em seu staff, bien sur.)

Linda


ah, Péssima, vc é ótima.

23 de dezembro de 2006 às 15:28  

Postar um comentário

<< Home