28 de abril de 2010

Vercillo canta com Milton e compõe com Max

Milton Nascimento participa do oitavo álbum de estúdio de Jorge Vercillo, D.N.A., nas lojas na primeira quinzena de maio pela gravadora Sony Music. Efeito da amizade crescente entre os dois artistas, o dueto acontece na faixa que abre o CD, Há de Ser. Além de cantar com Milton (visto com o colega em estúdio na foto de Washington Possato), Vercillo vira parceiro de Max Viana, com quem compôs Caso Perdido. D.N.A. reúne 13 faixas, mas um registro não é inédito: a balada Deve Ser (Jorge Vercillo e Dudu Falcão) - lançada originalmente no álbum Todos Nós Somos Um (2007) - entrou como faixa-bônus do disco por estar sendo propagada atualmente na trilha sonora da novela Viver a Vida.

6 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Milton Nascimento participa do oitavo álbum de estúdio de Jorge Vercillo, D.N.A., nas lojas na primeira quinzena de maio pela gravadora Sony Music. Efeito da amizade crescente entre os dois artistas, o dueto acontece na faixa que abre o CD, Há de Ser. Além de cantar com Milton (visto com o colega em estúdio na foto de Washington Possato), Vercillo vira parceiro de Max Viana, com quem compôs Caso Perdido. D.N.A. reúne 13 faixas, mas um registro não é inédito: a balada Deve Ser (Jorge Vercillo e Dudu Falcão) - lançada nos extras do DVD Trem da Minha Vida Ao Vivo (2009) - entrou como faixa-bônus do CD por estar sendo propagada atualmente na trilha sonora da novela Viver a Vida.

28 de abril de 2010 às 09:48  
Blogger Marco Fernandes said...

Correção: a canção "deve ser" não foi lançad do DVD (Trem da minha vida), mas no àlbum de estúdio (ainda pela EMI) "Todos nós somo UM" (2007). Grande Abraço Mauro!

28 de abril de 2010 às 13:58  
Blogger vanessa Rezende said...

Com certeza mais um sucesso do grande Jorge vercillo!Já garanti o meu D.N.A!

28 de abril de 2010 às 15:28  
Blogger Mauro Ferreira said...

Marco, tem toda razão. Grato pelo toque. Abs, MauroF

28 de abril de 2010 às 19:18  
Anonymous Anônimo said...

Jorge Vecilo vem se saido bem no filme. A MPB precisa de reinvenção mesmo. E ao lado de Miltão, é madeira que cumpim não rói.

29 de abril de 2010 às 00:03  
Anonymous Anônimo said...

"Há de Ser", "Deve Ser"... Vercillo é bom compositor, mas os títulos...

29 de abril de 2010 às 07:59  

Postar um comentário

<< Home